WB Games lança Terra-média: Sombras da Guerra mobile iPhone, iPad e Android

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da WB Games //

São Paulo — A Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou o lançamento mundial Terra-média: Sombras da Guerra mobile na App Store para iPhone e iPad e no Google Play para dispositivos Android. Co-criado pela IUGO Mobile Entertainment, WB Games San Francisco e Monolith Productions, Terra-média: Sombras da Guerra mobile é um RPG de estratégia free-to-play que continua a jornada de Talion por Mordor e une os maiores campeões da Terra-média com os mais ferozes orcs para derrubar o Senhor do Escuro, Sauron.

Em Terra-média: Sombras da Guerra mobile, Celebrimbor, o mestre forjador do anel, criou os novos Anéis do Poder, chamando os Campeões da Terra-média para se juntarem à Guerra das Sombras contra os exércitos de Sauron. A cada anel conquistado, os jogadores podem aprimorar e aperfeiçoar as habilidades especiais de seus personagens para planejar seu caminho através de Mordor e derrotar Senhor do Escuro.

No game, os jogadores participam de batalhas em tempo real criando seus próprios exércitos a partir de uma lista robusta de campeões icônicos, incluindo Talion, Celebrimbor e Laracna do próximo jogo de console Terra-média: Sombras da Guerra, bem como personagens queridos de “O Senhor dos Anéis”, como Gimli, Gandalf e muitos outros.

“Estamos felizes de ter colaborado com a incrível equipe da IUGO, cuja paixão e inovação foram primordiais na criação de uma autêntica aventura da Terra-média no celular que atende as expectativas dos jogadores”, disse Jonathan Knight, vice-presidente, chefe de estúdio da WB Games São Francisco. “Juntos, trouxemos à vida os maiores campeões da Terra-média e combinamos isso com o premiado Sistema Nemesis, preparando o cenário para uma batalha épica contra Sauron e seus exércitos para recuperar a Terra-média”.

O premiado Sistema Nemesis está chegando à ponta dos dedos dos jogadores com Terra-média: Sombras da Guerra mobile, onde cada inimigo do Orc enfrentado se lembra de todos os encontros e batalhas anteriores, criando experiências totalmente exclusivas. A escolha está na mão do jogador: se deve recrutar Orcs diferentes para lutar em seu nome ou para executá-los em troca de recompensas que atualizam habilidades do personagem.

Faça o download hoje e forje uma irmandade para jogar com amigos, discutir estratégias, táticas e solicitar upgrades raros de personagens.

Links para download do game:

iOS – itunes.apple.com/br/app/middle-earth-shadow-of-war/id1224790470?mt=8

Android – play.google.com/store/apps/details?id=com.wb.shadowofwar

Sobre a Warner Bros. Interactive Entertainment – A Warner Bros. Interactive Entertainment, uma divisão da Warner Bros. Home Entertainment, Inc., é uma produtora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de conteúdo de entretenimento para o espaço interativo em todas as plataformas, incluindo consolas, dispositivos portáteis, móveis e PC Jogos para jogos internos e de terceiros.

Sobre a IUGO Mobile Entertainment – A IUGO é estúdio inovador especializado em games mobile, que vem criando jogos premiados desde 2003. A criatividade, as habilidades e tecnologias proprietárias específicas para games mobile do estúdio possibilitam que seus jogos tenham sempre melhor aparência e jogabilidade. Para mais informações, visite www.iugome.com

Sobre a Middle-earth Enterprises – A empresa Saul Zaentz d/b/a Middle-earth Enterprises é detentora de filmes, merchandising e outros direitos nas obras literárias de J.R.R. Tolkien incluindo “O Senhor dos Anéis” e “O Hobbit” em todo o mundo. A SZC vem produzindo e licenciando filmes, produções de palco e mercadorias com base nas obras da Tolkien há mais de 35 anos. Sua sede está localizada em Berkeley, Califórnia confira mais no site www.middleearth.com

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.