Mortal Kombat completa 25 anos de muito sucesso em outubro

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da WB Games //

São Paulo, outubro de 2017 — A Warner Bros. Interactive Entertainment e a NetherRealm Studios celebram o 25º aniversário da franquia Mortal Kombat em outubro com uma variedade de atividades nos jogos do estúdio.

Primeiramente, para comemorar essa icônica data: o eterno Deus do Trovão, Raiden, é mais nova adição à lista de personagens de Injustice 2. Os jogadores que adquiriram Injustice 2 Ultimate Edition, a Injustice 2 Digital Deluxe Edition, o Injustice 2 Ultimate Pack ou o Pacote de Lutadores # 2 podem jogar como o protetor do Plano Terreno de Mortal Kombat ou com Raio Negro, a Premiere Skin que acompanha a DLC. Raiden já está disponível para compra avulsa.

A partir do dia 5 de outubro, as versões mobile de Injustice 2, Mortal Kombat X, Injustice: Gods Among Us e WWE Immortals receberão conteúdos especiais de Mortal Kombat, introduzindo novos e excitantes personagens.

Injustice 2 Mobile: terá o Deus do Trovão Raiden de Mortal Kombat, permitindo que os jogadores combatam a deidade no Modo Desafio. Raiden pode ser adquirido em baús premium ou comprado diretamente em uma oferta especial.

Mortal Kombat X Mobile: adiciona Shao Kahn, o “Konquistador”. Os jogadores também podem lutar contra duas novas versões de Goro, o campeão invicto do torneio por 500 anos. Além disso, os fãs podem se preparar para o combate intenso com o novo recurso Relic Hunt.

Injustice – Gods Among Us Mobile: adiciona o perigoso assassino Scorpion ao seu line-up.

WWE Immortals: presta homenagem a Mortal Kombat, fazendo a super estrela do WWE Xavier Woods se vestir como a versão clássica do personagem Raiden.

Mortal Kombat X: A versão para consoles revelará novos desafios nas Torres Vivas, com temas relacionados aos lançamentos anteriores de Mortal Kombat: Mortal Kombat 1-4, Mortal Kombat: Shaolin Monks e Mortal Kombat (2011).

Ed Boon na BGS 2017: Quem melhor para comemorar com os fãs brasileiros essa data tão importante do que o próprio criador do fenômeno Mortal Kombat? Ed Boon esteve presente na BGS 2017 exatamente no mês de aniversário da franquia. Parabéns MK!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.