Atualização de temporada já disponível para F1 2017

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Deep Silver //

A nova atualização apresenta o deslumbrante Modo Fotográfico para os consoles e melhorias na funcionalidade espectador

Larkspur, Califórnia – outubro de 2017 – A Codemasters e a Deep Silver anunciaram que F1™ 2017, o jogo oficial do CAMPEONATO MUNDIAL FIA DE FÓRMULA UM 2017 ™, apresenta uma grande atualização com diversos novos recursos e melhorias.

O patch 1.9 para F1™ 2017 já está disponível para PlayStation®4, Xbox One e PC (através do Steam) e inclui as atualizações tão aguardadas para os carros. A Codemasters liberou algumas capturas de tela que mostram as atualizações visuais dos carros em toda a sua glória.

 A atualização traz ainda o super aguardado “Modo Fotografia”, anunciado pela primeira vez para os consoles e que dá aos jogadores a capacidade de criar, salvar e compartilhar fotos das corridas dentro do jogo. Várias melhorias dos recursos relacionados ao aspecto competitivo também foram inclusas, a mais notável é o novo modo Espectador, que adiciona uma transmissão no “estilo TV” no lado esquerdo da tela. Você agora pode mostrar a ordem da corrida em execução, assim como várias outras estatísticas, tais quais:

  • Distância até o líder da corrida
  • Distância para o carro da frente e para o carro atrás
  • Posições perdidas ou conquistadas
  • Voltas com os tempos mais rápidos
  • Condição atual dos pneus
  • Por dentro dos pits
  • Número de paradas nos boxes

 Como espectador, você agora pode controlar quais informações serão mostradas. Você também pode ver tudo em tempo real do carro que você está assistindo, as voltas mais rápidas e as bandeiras amarelas específicas do setor. Caso não queira ver quaisquer uma dessas informações, pode desabilitá-las quando bem entender.

 Resumo dos Novos Recursos:

  • Nova Interface de Usuário de Espectador adicionada ao game.
  • Modo LAN adicionado às versões PlayStation 4 e PC.
  • Novo editor de Grid disponível nos modos personalizados de multiplayer.
  • Modo Fotografia agora disponível para PlayStation 4 e Xbox One.
  • Atualização de carros e pilotos.
  • Atualização dos níveis de desempenho dos carros.

Visite o blog de F1 da Codemasters para mais informações sobre todas os novos recursos e correções disponíveis na atualização mais recente: http://blog.codemasters.com/f1/10/sports-update-patch/

Sobre a Codemasters – A Codemasters, premiada desenvolvedora e produtora de videogames, tem uma herança de 30 anos. Com títulos distribuídos por todo o mundo, a Codemasters é líder em desenvolvimento e produção de jogos de corrida e direção, incluindo DiRT, GRID e a série oficial premiada pela BAFTA FÓRMULA 1. A empresa é totalmente controlada pela Reliance Big Entertainment Ltd. (RBEL). Para mais informações sobre o portfólio de produtos da Codemasters, por favor visite www.codemasters.com. Junte-se à conversa em @codemasters no Twitter ou nos dê um like no Facebook em www.facebook.com/codemasters.

Sobre a Deep Silver – A Deep Silver desenvolve e publica jogos interativos para todas as plataformas, procurando entregar produtos de alta qualidade que proporcionem uma experiência de jogo imersiva guiada pelos desejos da comunidade de jogadores.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.