The Evil Within 2 está disponível mundialmente para Xbox One, PlayStation 4 e PC

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bethesda //

  • Gênio do horror Shinji Mikami e Tango Gameworks recebem os jogadores de volta ao mundo aterrorizante de STEM
  •  Trilha sonora do jogo está disponível no Spotify e na Amazon

A Bethesda Softworks®, uma empresa ZeniMax® Media, anuncia que The Evil Within 2®, do gênio do survival horror Shinji Mikami e do talentoso time da Tango Gameworks, já está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC. The Evil Within 2, dirigido pelo game designer John Johanas, com Mikami retornando como o produtor do jogo e supervisor criativo, leva a aclamada franquia a um novo nível com sua mistura única de terror psicológico e verdadeiro survival horror. Além disso, vindo da mente sombria do compositor Masatoshi Yanagi, a trilha sonora de The Evil Within 2 está disponível hoje nas plataformas musicais Spotify, iTunes e Amazon.

“Com The Evil Within 2, nós queremos dar aos fãs uma boa razão para voltarem ao mundo de STEM, um lugar infernal que ninguém teria a intenção de revisitar voluntariamente”, diz John Johanas, Diretor do jogo na Tango Gameworks. “Para essa sequência, tivemos uma abordagem mais aberta para incentivar uma maior liberdade de exploração e para permitir que os jogadores escolham como querem jogar. Eles precisam realmente se preparar para conseguirem sobrevier”.

Em The Evil Within 2, Sebastian Castellanos precisa, mais uma vez, enfrentar horrores indescritíveis dentro do pesadelo criado pelo infame STEM. Dessa vez, no entanto, a missão de Sebastian é pessoal: ele está procurando por sua filha Lily, que ele pensou ter perdido muitos anos atrás, e, agora, tudo se tornou uma corrida contra o tempo enquanto o mundo desmorona em sua volta. Sebastian precisa resgatar Lily antes que tudo se desfaça e eles fiquem perdidos no STEM.

Mas não são apenas as criaturas grotescas que vagam livremente pelas ruas de Union que Sebastian precisa enfrentar em sua procura por Lily… STEM é um mundo que pode ser moldado de acordo com a vontade de alguns indivíduos particularmente perturbados. E o horror verdadeiro podem ser os monstros humanos nele habitam, como o perverso fotógrafo Stefano e o padre “justo” Theodore, ambos tentando distorcer o enfraquecido sistema de acordo com suas vontades.

Você está pronto para voltar ao pesadelo? Conseguirá encontrar Lily antes que Stefano e Theodore destruam o mundo? Acesse Bethesda.net para mais detalhes e insights do time da Tango Gameworks, e lembre-se, a única saída… está dentro.

Mergulhe no inferno mais uma vez na sequência do jogo de survival horror hit de 2014, que saiu da brilhante mente de Shinji Mikami. Encare criaturas perversas, em ambientes terríveis e encare seus piores pesadelos enquanto corre para salvar sua filha. The Evil Within 2 foi classificado como “não recomendado para menores de 18 anos” pelo Ministério da Justiça e tem preço de R$ 199,99. Para mais informações sobre o jogo, visite: TheEvilWithin2.bethesda.net.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.