Absolver | Evento de Halloween e Patch 1.08 trazendo novidades

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Devolver Digital //

Novos sistema de prestígio, equipamentos e máscaras chegam em Absolver junto com evento de Halloween por tempo limitado

Doce ou Travessura para novas máscaras no jogo, lute no novo modo noturno

PARIS – O desenvolvedor independente Sloclap e os brawlers da Devolver Digital lançaram a próxima grande atualização de Absolver (1.08), que inclui um novo sistema de nível de prestígio, quatro novos conjuntos de equipamentos, nove novas máscaras e o estilo de cabelo “calvo”. A nova atualização chega ao lado do evento de Halloween por tempo limitado, que muda todos os mapas de 1v1 para acontecer durante a noite e dá a cada um dos seis marcados suas próprias máscaras com temas de Halloween para que os jogadores coletem. Absolver está com 20% de desconto no Steam durante a Promoção anual de Halloween.

O novo sistema de prestígio acrescenta novos níveis de progressão além do Nível 60 e adiciona em vários novos sub-sistemas para jogadores avançados para continuar atualizando seus Absolvers. Rift Coins e Rift Disks substituem loots aleatórios em combates e podem ser trocados por equipamentos e armas mais raras, enquanto os Cristais são premiados em cada novo nível de Prestígio e podem ser usados para redefinir pontos de atributos e adquirir Rift Disks. Além disso, os jogadores agora podem gerenciar melhor seu inventário com novas opções de triagem, recuperação e reparação.

A última atualização também inclui novos equipamentos e nove novas máscaras, incluindo seis máscaras de Halloween atribuídas aos personagens dos chefes dos Marcados, que os jogadores podem lutar para recuperar em um jogo muito difícil de doce ou travessura. Outras atualizações incluem um modo noturno para mapas 1v1 durante o feriado de Halloween, uma opção calvo para os personagens e ajustes variáveis de jogabilidade solicitados pela comunidade desde a última atualização.

Absolver foi lançado em 29 de Agosto para PC e PlayStation 4, tornando-se o maior lançamento da Devolver Digital com mais de 250.000 cópias vendidas em todas as plataformas. A Sloclap e a Devolver Digital planejam continuar o suporte para qualquer problema relatado pela comunidade, e oferecer um fluxo constante de novos modos de jogo, recursos e adições ao Deck de Combate. Para mais informação sobre Absolver, visite absolver.com e siga @Absolver no Twitter.

 

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.