Sonic Forces chegará às lojas brasileiras por 149 reais

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Ecogames //

Com preço convidativo e lançamento previsto para dia 10 de novembro de 2017, título já encontra-se em pré-venda nas principais lojas do país

São Paulo, outubro de 2017 – A Ecogames, empresa exclusivamente dedicada à distribuição de videogames, em parceria com SEGA OF AMERICA Inc., anunciam a pré-venda oficial das edições físicas de Sonic Forces. O mais novo game franquia, desenvolvido pelo Sonic Team, tem lançamento local previsto para 10 de novembro de 2017, para os consoles PlayStation 4 e Xbox One, e já pode ser reservado nas principais lojas brasileiras ao preço sugerido de R$149,90.

Em Sonic Forces, o malvado Dr. Eggman conquistou grande parte do mundo com a ajuda de um novo e poderoso vilão chamado Infinite. Agora, os jogadores devem ajudar Sonic a reunir um exército para recuperar o mundo à medida que lutam contra o caos e a destruição.

Anunciado durante a comemoração de 25º aniversário do saudoso mascote azul, e desenvolvido pelo mesmo time responsável pelos sucessos de crítica e vendas Sonic Colors e Sonic Generations, Sonic Forces conta com três modos de jogo únicos: estágios com o Sonic Moderno, uma evolução 3D já vista em Sonic Generations; Sonic Clássico e seu empolgante modo plataforma 2D; e o novo modo de jogo feito para o avatar, com um personagem inédito que poderá ser totalmente customizado de acordo com o gosto dos jogadores. Além de contar com seus próprios estágios, este novo herói poderá ajudar Sonic em fases específicas de “Tag”, usando suas habilidades únicas para superar os inúmeros desafios criados pelo exército de Dr. Eggman e o malvado vilão Infinite.

Sonic Forces será lançado oficialmente no Brasil no dia 10 de Novembro de 2017, para as plataformas PlayStation 4 e Xbox One, e preço sugerido de R$ 149,90.

 

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.