Versão física da Edição Deluxe de LEGO Marvel Super Heroes 2 será lançada no Brasil

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da WB Games //

A versão física da Edição Deluxe vai contemplar uma Minifigura LEGO e um Pôster em comic art, além do Passe de Temporada e do pacote de personagens clássicos dos Guardiões da Galáxia.

São Paulo, 27 de outubro — A WB Games Brasil anuncia que a edição física especial Deluxe de LEGO® Marvel Super Heroes 2, a nova aventura sequência do sucesso LEGO® Marvel Super Heroes, será oficialmente lançada no mercado brasileiro. A Edições Deluxe de LEGO® Marvel Super Heroes 2 estará disponível a partir de 14 de novembro de 2017 para PlayStation®4 e Xbox One®.

A novidade nesta edição é que ela inclui uma Minifigura LEGO exclusiva (não pode ser encontrada separadamente): Henry “Hank” Pym em seu alter-ego de Gigante. Hank já foi conhecido por vários nomes, como “Homem-Formiga”, “Golias”, “Jaqueta Amarela”, entre outros. Além da minifigura, a versão deluxe contempla o Passe de Temporada, um Pôster em comic art e o pacote de personagens clássicos dos Guardiões da Galáxia.

Em LEGO® Marvel Super Heroes 2, os jogadores irão enfrentar o viajante do tempo Kang O Conquistador em uma batalha épica por toda Chronopolis, do Egito Antigo e Oeste Selvagem até Sakaar e Nova York em 2099. Ao longo do caminho, os jogadores serão capazes de assumir o controle de um variado rol de personagens icônicos, como Capitão América vaqueiro do passado e Homem-aranha 2099, além de com o Thor, Hulk, os Guardiães da galáxia, Pantera Negra, Capitão Marvel, Doutor Estranho, Duende Verde e dúzias de outros Super Heróis e vilões. O jogo está totalmente em português.

Com aquele divertido humor LEGO para fãs de todas as idades, LEGO® Marvel Super Heroes 2 possui um modo multijogador de quatro jogadores, permitindo que amigos e familiares joguem de forma competitiva ou em equipe. O game já está disponível em pré-venda nos melhores varejistas do Brasil.

Sobre a Warner Bros. Interactive Entertainment – Warner Bros. Interactive Entertainment, uma divisão da Warner Bros. Home Entertainment, Inc., é a principal publicadora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de conteúdo de entretenimento para o espaço interativo através de todas plataformas, incluindo consoles, portáteis, mobile e PC – com jogos baseados tanto em títulos internos quando terceirizados.

Sobre a TT Games – A TT Games (www.ttgames.com) é o grupo empresarial responsável pelos sucessos LEGO® Star Wars™, LEGO® Batman™: The Videogame, LEGO® Indiana Jones™: The Original Adventures and BIONICLE® Heroes. Incorporando a renomada desenvolvedora britânica Traveller’s Tales, a TT Games foca na criação de jogos da mais alta qualidade para consoles, portáteis, mobile e PC, voltados para o público jovem e suas famílias.

Sobre o Grupo LEGO – O Grupo LEGO (www.LEGO.com) é uma empresa de família com sede em Billund, Dinamarca. Foi fundado em 1932 e hoje é um dos maiores fabricantes de brinquedos do mundo. O grupo é tem como missão desenvolver a imaginação e as habilidades criativas das crianças com seus produtos, que podem ser encontrados em mais de 130 países. LEGO e o logo LEGO são marcas reeditadas da LEGO Group. © 2013 The LEGO Group.

Sobre a Marvel Entertainment – A Marvel Entertainment, LLC, subsidiária integral da Walt Disney Company, é uma das empresas mais proeminentes do entretenimento baseado em personagens, construída em um repertório de mais de 8 mil personagens disponibilizados em uma variedade de mídias em mais de 75 anos. Marvel utiliza seus personagens e franquias no entretenimento, licenciamento e publicações. Para mais informações visite marvel.com. © 2016 MARVEL

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.