WB Games anuncia o lançamento do DLC Monsters para LEGO Worlds

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da WB Games //

São Paulo, outubro de 2017 — A Warner Bros. Interactive Entertainment, a TT Games e o Grupo LEGO anunciaram que o Pacote “Monsters”, o novo DLC de LEGO Worlds já está disponível. O Pacote Monstros adiciona a Monster Town, um lugar peculiar cheio de missões assustadoras, criaturas aterrorizantes, casas assombradas e veículos sinistros, onde o Halloween é celebrado todos os dias! Mas os zumbis delinquentes estão levando as gostosuras ou travessuras muito a sério. Os jogadores devem usar suas habilidades de construção para reparar o dano e assustar os zumbis com seus próprios truques.

Também já está disponível uma atualização gratuita do jogo que adiciona uma série de novos recursos interessantes para tornar a construção e a exploração mais fáceis e divertidas. Os aspirantes a diretores agora podem criar suas próprias filmagens com o CameraCar. Ele é tudo o que um jogador precisa para gravar belas sequências de ação épicas ou possivelmente recriar cenas de filmes icônicos.

A atualização do jogo adiciona também novas ferramentas como o Planejador, projetado para criar estruturas LEGO mais rapidamente. Os jogadores podem usar os vários materiais e tipos de parede pré-construídos para criar seus novos edifícios com facilidade. As ferramentas existentes também receberam melhorias significativas.

O menu “Descobertas” revisou a funcionalidade de pesquisa, tornando a busca mais fácil. Outra melhoria foi a adição de novas formas na Ferramenta de Paisagem que vão mudar um pouco a forma como os jogadores editam seus mundos. Há também atualizações importantes na Ferramenta de cópia, no Mapa da galáxia, nos Waypoints e outros recursos que melhoram a experiência de LEGO Worlds.

LEGO Worlds é a experiência digital de LEGO em que os jogadores podem explorar, descobrir e criar juntos está disponível totalmente em português para o PlayStation 4, Xbox One e STEAM.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.