Ficha Indie | Spintires: MudRunner, dos desenvolvedores Saber Interactive

Coloque aquela botina contra a lama e venha para dentro de Spintires: MudRunner, indie game lançado agora no dia 31 de outubro e já disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Versão desenvolvido pela Saber Interactive e distribuído pela Focus Home Interactive.

MudRunner é a versão definitiva de Spintires, indie game lançado em 2014 apenas para PC e que fez bastante sucesso em sua comunidade, ultrapassando a mais de mais de um milhão de cópias vendidas na ocasião. Para esta nova versão os gráficos foram totalmente atualizados, uma nova área aberta foi desenvolvida para funcionar com os cinco ambientes do jogo original, um novo modo desafio com 9 mapas dedicados e 13 veículos inéditos foram adicionados totalizando 19 veículos ao todo.

Trata-se de um game de simulação, na qual o jogador controla estes grandes veículos pesados nas mais extremas condições de terrenos, cumprindo entregas e certos objetivos. O game tem um sistema de física para a forma como a lama funciona contra os veículos, para o sistema de correnteza dos rios, para os terrenos de terra funcionarem com realismo sobre cada um dos maiores diversos caminhões de carga, há ciclos dinâmicos de dia e noite entre outros detalhes que concedem ao jogo um realismo que parece ser impressionante.

Há disponibilidade de um modo multiplayer online para quatro jogadores participarem de forma cooperativa dentro do jogo. E segundo a informação na página da Steam o game conta com localização em português em sua interface, o que certamente torna-o bem mais acessível ao público de jogadores aqui no Brasil.

Links.

Para saber mais dirija até o site oficial e confira as redes sociais no Facebook e Twitter. Para mais vídeos a Focus Home Interactive tem um canal do You Tube onde todos os trailers oficiais do game podem ser encontrados. No momento de publicação desta postagem o jogo já está disponível no Steam e na PlayStation Store brasileira. Já na Microsoft Store o game ainda não foi liberado na loja brasileira, estando disponível apenas na loja norte americana (possivelmente houve algum atraso na certificação da loja BR).

Vídeos.

Imagens.

Ficha Indie é um novo espaço para apresentar, sem muitos rodeios, indie games já lançados ou que ainda serão lançados, trazendo pequenas informações a seu respeito, como imagens, trailers e também links para site oficial e redes sociais. Se você gostou do título desta postagem não deixe de comentar (aqui site ou em nossas redes sociais) para que assim o game tenha maiores chances de voltar ao site para um preview ou review!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.