Ficha Indie | Morphite, dos desenvolvedores We’re Five Games

Uma jornada interestelar aguardam aqueles que decidirem se aventurar por Morphite, um game que foi desenvolvido em parceira de três estúdios: We’re Five Games, Blowfish Studios e Crescent Moon Games, sendo está última também responsável pela distribuição do game globalmente e em diversas plataformas.

Morphite foi lançado em 20 de setembro desse ano para PC, PlayStation 4 e Xbox One, e agora no dia 2 de novembro também foi disponibilizado para Nintendo Switch. Segundo a informação do título no Steam o game não conta com localização em português.

Focado em uma experiência single player, Morphite é um game de exploração especial. Há uma história que vai ser contada ao longo da aventura, mas em meio disso o jogador encontrar um sistema de geração de planetas procedurais, tornando cada experiência diferente entre os jogadores.

Animais podem ser catalogados, áreas podem ser exploradas, descobertas precisam ser realizadas para avançar e recursos precisam ser recolhidos para aumentar no nível do jogador. Existe um foco em dar uma liberdade ao jogador, mas também em mantê-lo progredindo. Há batalhas contra chefes gigantes, não é somente um jogo plano, existindo diversos setores onde elementos de plataforma pedem uma maior atenção do jogador, há também animais hostis então o combate também se faz presente. Some tudo isso a um estilo gráfico meio poligonal e com cores vibrantes que dão um charme incomum ao game.

Seus desenvolvedores o qualificam como um FPS atmosférico, o que significa que é um game para os jogadores se sentirem imersos na ambientação. Sentir que aquele mundo é algo que deve ser observado e explorado, independente de ainda existir alguns objetivos a serem realizador para avançar por sua história.

Links.

Para saber mais de Morphite pouse no site oficial. Mais os trailers oficias estão no canal oficial no You Tube da Crescent Moon Games, enquanto o estúdio também mantém uma página no Facebook e Twitter para outras informações em torno do título. No momento dessa publicação Morphite está disponível em moeda local apenas no Steam, o que significa que na PlayStation Store e na Microsoft Store o game só pode ser adquirido comprando-o nas lojas US e em dólares. Mesma situação para aqueles que procurarem o game na loja virtual do Nintendo Switch.

Vídeos.

Imagens.

Ficha Indie é um novo espaço para apresentar, sem muitos rodeios, indie games já lançados ou que ainda serão lançados, trazendo pequenas informações a seu respeito, como imagens, trailers e também links para site oficial e redes sociais. Se você gostou do título desta postagem não deixe de comentar (aqui site ou em nossas redes sociais) para que assim o game tenha maiores chances de voltar ao site para um preview ou review!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.