A queridinha da série Saints Row, Agente Safeword, está disponível em Agents of Mayhem

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Deep Silver //

Agents of MAYHEM Recrutam a Saint Final para a Organização

Seul – novembro de 2017 – Se você programar, ela pode hackear. A Agent Safeword tem pouca paciência para estupidez e burrice, e menos ainda para a LEGION. Não importa se você reuniu um exército de especialistas em segurança cibernética; essa mulher é uma ameaça de infraestrutura ambulante e nada está a salvo, nem sua senha de e-mail, nem sua arma de destruição em massa.

Kinzie Kensington tem sido uma hacker excepcional desde que tinha idade suficiente para ler e digitar. Ao invés de deixar seus talentos serem desperdiçados na prisão, o FBI decidiu que seria melhor tê-la trabalhando sob suas asas e ela então foi levada para trabalhar na unidade de crimes cibernéticos aos 18 anos de idade. Ficar presa num trabalho chato, no entanto, nunca foi um sonho para Kinzie. Ela queria ação, empolgação e, acima de tudo, uma maneira para punir pessoas violentamente. Mas enquanto ela souber que a LEGION é uma organização perigosa que precisa ser detida, ela provavelmente não se incomodaria tanto se não pudesse sair em campo.

Como uma agente da MAYHEM, ela possui aparelhos de alta tecnologia, armas e uma licença para destruir qualquer um que se atreva… ou que ela acredite que mereça um bom chute na bunda. Além disso, a habilidade em espionar tantos indivíduos interessantes na agência a mantém feliz durante o tempo em que ficar parada.

A Agent Safeword está disponível para fazer parte de sua equipe agora mesmo. Para mais informações e para saber das últimas atualizações sobre o jogo, siga-nos no Twitter em @aomthegame ou no Facebook em Facebook.com/aomthegame ou visite aomthegame.com.

SOBRE AGENTS OF MAYHEM – Agents of Mayhem é um jogo de ação em terceira pessoa, de mundo aberto e para um jogador para PS4, Xbox One e PC. Divertido, engraçado e cheio de momentos de ação em cenários hilários, em Agents of MAYHEM, você faz parte de uma operação sem barreiras contra a sombria organização de super vilões, LEGION, lutando para recuperar o mundo após os horrores da Noite do Demônio. Explore a futurística cidade de Seul com uma equipe de três agentes intercambiáveis, cada um com seu próprio visual, senso de humor, armas e habilidades distintas, com um único objetivo: destruir a LEGION, seus operários e seu vil plano de conquistar o mundo.

SOBRE A DEEP SILVER – A Deep Silver desenvolve e distribui jogos interativos para todas as plataformas. O selo Deep Silver significa cativar todos os jogadores que tenham paixão pela empolgante jogabilidade em mundo de jogos emocionantes. A Deep Silver trabalha com suas parceiras para conquistar o máximo de sucesso enquanto mantém a maior qualidade possível, sempre focando nos desejos dos consumidores. A Deep Silver já publicou mais de 200 games desde 2003, incluindo de suas próprias marcas, como o extravagante mundo aberto Saints Row, a franquia de ação de zumbis Dead Island, e o futuro pós-apocalíptico da série Metro. A Deep Silver também possui o estúdio de desenvolvimento Deep Silver Dambuster Studios em Nottingham, Reino Unido; Deep Silver Fishlabs em Hamburgo, Alemanha, e Deep Silver Volition baseado em Champaign, IL, EUA. Para mais informações, por favor visite www.deepsilver.com.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.