Teste gratuito de Wolfenstein II: The New Colossus já disponível

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bethesda //

A Bethesda anunciou que, a partir de hoje, Wolfenstein II: the New Colossus terá um teste gratuito disponível. Os jogadores já podem baixar o teste gratuito no PlayStation 4 e no Xbox One e jogar por todo o primeiro nível do game. Os jogadores que escolherem por adquirir a versão completa do jogo terão o seu progresso salvo mantido.

Wolfenstein II: The New Colossus foi lançado em 27 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC, e foi largamente elogiado pela crítica e pela comunidade. Wolfenstein II também foi indicado a diversas categorias do The Game Awards, incluindo Melhor Direção de Jogo, Melhor Narrativa, Melhor Jogo de Ação e Melhor Atuação (Brian Bloom como BJ Blazkowicz).

Wolfenstein II coloca os jogadores nos Estados Unidos controlado por Nazistas, em uma missão para recrutar os mais ousados líderes da resistência. Os jogadores enfrentam Nazistas em locais como a cidadezinha de Roswell, no Novo México, uma New Orleans em quarentena, e uma Manhattan pós-nuclear. Armados com um impressionante arsenal de armas retro-futuristas, incluindo o novo Dieselkraftwerk, os jogadores podem lançar novas habilidades para atravessar legiões de soldados Nazistas avançados e über soldados neste jogo definitivo de tiro em primeira pessoa.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.