Injustice 2 apresenta os personagens do Pacote de Lutadores #3

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da WB Games //

São Paulo, novembro de 2017 — No início de novembro, durante a Eleague World Championship de Injustice 2, foi revelado o trailer do Pacote de Lutadores #3 de Injustice 2 e o conteúdo foi de derrubar alguns da cadeira com uma grande surpresa no final. A Warner Bros. Interactive Entertainment e a DC Entertainment mostraram mais dois de seus personagens icônicos: Magia e Eléktron.

O que ninguém esperava é a participação de não um, mas quatro personagens adicionais: o carismático time das Tartarugas Ninjas, criado por Kevin Eastman e Peter Laird, Leonardo, Donatello, Raphael e Michelangelo participarão das batalhas épicas ao lado do incrível rol de lutadores de Injustice 2.

Ed Boon, diretor de Injustice 2, publicou em seu Twitter a reação do público com a surpresa:

Eléktron estará disponível para acesso antecipado a partir do dia 12 de dezembro de 2017. Confira a seguir o trailer do canal da Warner Games Brasil no You Tube:

O Injustice 2 Edição Ultimate inclui um total de nove personagens jogáveis; três trajes especiais que transformam alguns lutadores em personagens alternativos com novos looks, vozes e diálogo; e dois novos shaders exclusivos que permitem aos jogadores personalizar a aparência com cores alternativos.

Desenvolvido pela aclamada e premiada NetherRealm Studios, Injustice 2 possibilita a criação e personalização de versões definitivas de super-heróis e supervilões icônicos da DC Entertainment. O game está disponível para PlayStation 4 e Xbox One, nas plataformas física e digital, totalmente em português e com versão brasileira exclusiva.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.