Mais conteúdo para Shantae Half-Genie Hero com a expansão Friends to the End

Lançado em setembro do ano passado, Shantae Half-Genie Hero continua recebendo novos conteúdos que expandem a experiência do jogador na adorável terra de aventuras de Sequin Land. Há quem se interessar as impressões sobre o game base podem ser encontrado neste link.

É graças ao apoio de fãs que financiaram a campanha do game via Kickstarter, lá no final de 2013, que mais um título da série Shantae conseguiu ganhar vida além de ter sido totalmente revitalizado graficamente, abandonando o estilo de pixel art e adotando um estilo de desenho animado, o que tornou o game inegavelmente mais charmoso que suas versões anteriores. Enfim, foi esta mesma campanha que financiou e permitiu que estes conteúdos adicionais fossem produzidos e lançados após a janela de lançamento do game.

Agora antes de adentrar no conteúdo de Friends to the End, vale a pena lembrar que este é o terceiro pacote adicional que o game está recebendo. O primeiro foi um pacote gratuito a todos que adquiriram o game onde um Hard Core Mode foi adicionado ao modo campanha, torando chefes mais agressivos, acelerando eventos em fases e tirando a barra de saúde de Shantae.

Depois disso, no segundo DLC, agora pago, foi a vez de adicionar um segundo personagem jogável. Eis que surge uma aventura paralelo à história principal, contado pela perspectiva da arqui inimiga de Shantae, a pirata Risky Boots, que recebeu habilidades e movimentos próprios, enquanto as fases do jogo foram remodeladas para funcionar com a nova personagem. Uma nova aventura, em uma atmosfera já conhecida para quem finalizou o game com a protagonista do jogo. Esta é a expansão Pirate Queen’s Quest!

E agora, no terceiro pacote adicional, intitulado Friends to the End mais três novos personagens jogáveis foram adicionados ao mix de fases do jogo, que também sofreram uma nova remodelação para casa com a nova proposta da aventura. Pelo que dá para ver no trailer o jogador irá controlar os três personagens simultaneamente, Sky, Bolo e Rottytops, sendo que será preciso trocá-los em tempo real na aventura para resolver puzzles e avançar pelos estágios remodelados já que cada um deles possuem habilidades única e exclusivas.

A nova expansão também irá conter uma nova área, que parece se passar dentro da mente de Shantea, onde os desafios serão maiores para seus amigos. Todos terão um sistema de level-up e ficarão mais forte conforme a aventure progredir.

Friends to the End ainda não foi lançado, mas a WayForward já deu a data de quanto isso irá acontece: na próxima semana, no dia 12 de dezembro! O preço oficial do DLC, lá fora, será de 8 dólares. E será disponibilizado em todas as plataformas que o game base já foi lançado, ou seja, Nintendo Switch, Wii U, PS4, PSVita, Xbox One e Steam.

Ah e talvez seja legal dizer que esse ainda não é o último conteúdo adicional que Shantae Half-Genie Hero irá receber. A equipe da WayForward já está trabalhando no próximo DLC que irá se chamar Ninja, Beach and Officer e que será lançado ainda no primeiros meses de 2018. Está nos planos do estúdio também uma 2018’s Ultimate Edition com todo o conteúdo adicional que está sendo lançado reunido em um único pacote. Mais detalhes serão revelados futuramente.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Queria que remasterizassem assim os outros titulos da franquia, pois Shantae e um baita plataforma. O primeiro que conheci foi Risk’s Revenge que acredito poucos jogaram por ter sido lançado para Dsi – um aparelho que poucos tiveram, e por isso acho que poucos se deram ao trabalho de explorar o fato do 3DS permitir comprar e jogar os jogos dele. O primeiro Shantae saiu para Game Boy color, outro aparelho que acho teve pouco publico por ter sido logo ofuscado pelo Gameboy Advance. Quis comprar o Pirate’s Curse de 3DS mas ai veio todo o problema da saida da Nintendo destas bandas e eu nao queria mudar a regiao do aparelho. Dai resolvi isso pelos meios que tinha……… esse ai esta na minha wishlist, mais hora menos hora pego no Steam mais provavelmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.