Starbreeze Studio revela primeiros detalhes de OVERKILL’s The Walking Dead

A Starbreeze Studio revelou estar desenvolvendo um novo game baseado na franquia de The Walking Dead a ser lançado no final de 2018 nas plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC. O game, que oficialmente foi anunciado sob o título de OVERKILL’s The Walking Dead será um shooter em primeira pessoa cooperativo para até quatro jogadores. A 505 Games fará a distribuição global do game.

Ainda não foi revelado nenhuma tela ou vídeo com gameplay, mas a julgar por essa descrição do gênero do jogo me parece que o título poderá ser algo semelhante a games como Left 4 Dead com alguma influência de Payday, já que este último é uma franquia pertencente ao estúdio. O que se tem é o primeiro trailer cinemático mostrando um dos quatro personagens principais do game:

Cada personagem terá uma jogabilidade única, assim como sua própria árvore de habilidade. Não serão apenas skins de um mesmo modelo de boneco, tornando essencial a parte cooperativa entre jogadores para vencer hordas entre outras missões, como resgatar sobreviventes, assegurar acampamentos e conseguir suprimentos etc.

Não se tem ainda maiores detalhes da história ou se o jogo fará alguma conexão com os personagens da série de quadrinhos criada por Robert Kirkman. A informação principal agora é que o jogo terá como cenário de fundo a capital de Washington, nos Estados Unidos.

Mais detalhes serão revelado nos próximos meses, conforme o lançamento do game for se aproximando. Para quem quiser acompanhar mais de perto, o site oficial já está no ar.  Para encerrar a postagem segue cinco artes conceituais.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.