Ficha Indie | Brawlout, dos desenvolvedores Angry Mob Games

Brawlout não é o primeiro jogo a ser desenvolvido que se inspira na fórmula de combate em arena que Super Smash Bros consagrou, mas certamente é um dos visualmente mais bonitos entre os recentemente conhecidos nessa geração.

E o momento para ser lançado também é muito oportuno e propício, afinal ele está chegando no próximo dia 19 de dezembro (próxima semana) ao Nintendo Switch, em um cenário na qual a Nintendo ainda não tem seu próprio Smash Bros na plataforma. Sabemos que é uma questão de tempo até que isso aconteça, mas enquanto isso Brawlout parece uma excelente opção para preencher tal lacuna.

O melhor é que o game, desenvolvido pela Angry Mob Games, não será exclusivo para o Switch. Nesse momento ele já se encontra em acesso antecipado na Steam e o estúdio já declarou que no começo de 2018 o título também será lançado para PlayStation 4 e Xbox One.

O jogo terá diversos modos e no lançamento conta com 18 lutadores (seis personagens originais, dois convidados especiais e dez variações dos originais com novos visuais e até mesmo novos golpes e status), um número que dá para considerar bom, sendo já foi revelado que novos personagens serão lançados posteriormente como conteúdo adicional. Brawlout também contará com modos multiplayer online, o que é importante reforçar porque nem sempre indie games conseguem esse tipo de suporte.

Bacana também são os lutadores convidados, oriundos de outros dois famosos indies dessa geração, sendo eles o protagonista de Hyper Light Drifter e Juan de Guacamelee. O visual de ambos os personagens estão fenomenais pelos trailers e imagens já revelados.

Links.

Para saber mais de Brawlout dê uma voadora até o site oficial. Lá é possível inclusive ver todos os 18 personagens que vão estar disponível neste lançamento. Para saber mais da Angry Mob Games o estúdio também possui um site oficial e uma conta no Twitter. No Steam o game já se encontra à venda por acesso antecipado e custa para o público aqui no Brasil 37 reais, enquanto na loja digital do Switch, que ainda não cobra em reais, o game já pode ser reservado por 19 dólares. Ainda não há informação de que o game será localizado em português, entretanto para ser justo não me parece um título que esse tipo de detalhe atrapalhe os jogadores a apreciá-lo.

Trailer.

Imagens.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.