PlayerUnknown’s Battlegrounds chegou ao Xbox One

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Microsoft //

Nesta terça-feira, 12 de dezembro, Playerunknown’s Battlegrounds chegou ao Xbox One com exclusividade nos consoles. O battle royale coloca 100 jogadores em uma batalha por sobrevivência, na qual há apenas um vencedor. Explore o mapa em busca de equipamentos e recursos, utilize veículos ou se esconda nas diversas construções do cenário. A escolha é sua, mas cuidado para não ser surpreendido pelo inimigo.

Um fenômeno de vendas no PC, PlayerUnknown’s Battlegrounds, ou somente PUBG, coloca o jogador em batalhas competitivas pela sobrevivência, em que o último sobrevivente vence. Pule de paraquedas em uma ilha remota, sem nada além da roupa do corpo. Explore, colete e encontre armas ou utilize veículos para encontrar recursos e encarar um combate frenético. Entre sozinho ou em equipe nesta luta para ser o último em campo.

Com mais de 24 milhões de cópias vendidas no PC, PUBG é um fenômeno global que agora chega ao Xbox One como parte do programa Xbox Game Preview. A experiência do jogo no Xbox One será similar à entregue em março no PC, mas com algumas atualizações. Temos suporte para terceira pessoa nos modos solo, dupla e grupo no mapa atual Erangel. No Xbox One X, o jogo é otimizado e inclui suporte HDR e resolução 4K, com mais detalhes por vir.

O Xbox Game Preview permite que os fãs testem e adquiram os games durante o desenvolvimento, participem do processo de criação e ajudem os desenvolvedores a fazerem os games ainda melhores. Isso significa que o desenvolvimento de PUBG ainda está em andamento, enquanto o jogo receberá atualizações no Xbox One, incluindo o novo mapa Miramar e otimizações.

  • Detalhes do esquema inovador do controle Xbox para o PlayerUnknown’s Battlegrounds

Os jogadores veteranos de PlayerUnkown’s Battleground no PC, sem dúvida, já conhecem o gerenciamento de inventário no jogo e as atualizações misturadas com tiroteios de alto risco que tornaram o game ótimo. Traduzir esses mecanismos para o controle do Xbox One foi um desafio, mas a equipe da PUBG Corp. – com o apoio do Xbox Advanced Technology Group e The Coalition, desenvolvedores da franquia Gears of War – acreditam ter encontrado o equilíbrio certo entre oferecer aos jogadores flexibilidade suficiente para sobreviver em um campo de batalha hostil e gerenciar efetivamente o equipamento no jogo.

Para conferir mais detalhes específicos sobre os esquemas dos controles e se dar bem no campo de batalha, confira a matéria completa no News Center da Microsoft Brasil.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.