Beta Fechado de Sea of Thieves estará disponível de 24 a 29 de janeiro

Puxando a âncora para o lançamento do aguardado Sea of Thieves, a Rare dá boas-vindas aos futuros piratas com uma nova etapa de testes do jogo. Entre os dias 24 e 29 de janeiro, a partir das 12h do horário de Brasília, todos os participantes do programa Insider da Rare, junto a todos que adquirirem o game em pré-venda, terão acesso a uma experiência inédita nos mares de Sea of Thieves. Diferente dos últimos testes fechados, essa nova etapa não contará com acordo de não divulgação. Ou seja, os jogadores estarão liberados para fazer streamings, gravar vídeos e usar a criatividade para gerar novos conteúdos no game.

Joe Neate, produtor executivo da Rare, reforça as últimas novidades de Sea of Thieves: “Feliz Ano Novo! Voltamos à ativa com Sea of Thieves após as festas de fim de ano e um mês de dezembro cheio de anúncios. Marcamos a data de lançamento para 20 de março e elegemos a galinha como a grande estrela em um trailer que transborda aventura. Também iniciamos a pré-venda, revelamos como você pode avançar no mundo de Sea of Thieves e apresentamos a edição limitada de um controle assombrado. Além de tudo isso, tivemos a maior sessão de jogatina Technical Alpha no mês passado.”

Quer estar entre os primeiros a saber quando teremos mais novidades para compartilhar? Siga-nos nas redes sociais e fique de olho no Xbox Wire e no site oficial de Sea of Thieves. Para mais detalhes do beta de Sea of Thieves, acesse o News Center da Microsoft Brasil.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Microsoft //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.