Detalhes do primeiro DLC de Call of Duty WWII e informações da World League

Revelado o primeiro pacote de DLC de Call of Duty: WWII – The Resistance!

A equipe na Sledgehammer Games o leva para explorar o primeiro pacote de DLC de Call of Duty WWII: The Resistence!

The Resistance traz três novos mapas Multiplayer para Call of Duty: WWII, além de uma nova missão para o War Mode, a Operation Intercept. O pacote também traz o próximo capítulo da saga Zumbis Nazistas – The Darkest Shores. Disponível primeiro no PlayStation 4 a partir de 30 de janeiro, veja o que A Resistência tem a oferecer:

  • Anthropoid

Sediado em Praga, na Checoslováquia, esse mapa foi inspirado pela Operação Antropoide, a famosa tentativa de assassinato de um oficial alemão de alto escalão durante a Segunda Guerra Mundial. Esse mapa conta com uma via central cortada por um rio, com longas trilhas que podem ser usadas por snipers em ataque de longa distância.

  • Occupation

Um remake do mapa clássico de Call of Duty: Modern Warfare 3, “Resistance”, que leva os jogadores a um combate entre lojas e ruas de Paris após a ocupação alemã durante a Segunda Guerra. Longas vias paralelas incentivam combates de média distância, com casas e lojas criando posições defensivas para recuperação ou emboscadas.

  • Valkyrie

Localizada nos bosques da Masúria, na Prússia Oriental, esse mapa foi inspirado na Toca do Lobo (Wolfsschanze) o Quartel General de Hitler no front leste alemão durante a Operação Barbarossa – a invasão nazista da União Soviética, esse mapa de tamanho médio tem no centro de sua jogabilidade uma pista central rodeada de pontos de observação e vigia equipados com metralhadoras.

  • War Mode – Operation Intercept

Nos arredores de St. Lo, na França, nossa próxima experiência no War Mode nos leva a uma missão de resgate urbana para salvar combatentes da Resistência que estão sendo transportados em um trem. O primeiro objetivo dos aliados é libertar esses combatentes, e em seguida destruir os equipamentos de comunicação do local e parar o trem.

  • Nazi Zombies: The Darkest Shore

The Darkest Shore acompanha nossos heróis no próximo capítulo dessa perigosa aventura. Apenas alguns dias após o horripilante desastre em Mittelburg, a equipe recebeu informações que sugerem que o Dr. Straub está em uma ilha ao norte da Alemanha. Coberta por névoa, essa ilha está rodeada por forças aéreas e marítimas nazistas – e cheia de mortos-vivos. Marie, Drostan, Olivia e Jefferson terão de enfrentar tudo isso e mais para desvendar os mistérios escondidos nessa costa sombria.

 

Novidades sobre brasileiros no CWL, mundial de Call of Duty

  • Tudo que você precisa saber sobre o Call of Duty World League National Circuit
  • Com as inscrições para o CWL National Circuit abertas em MLG.com, saiba todos os detalhes sobre os oito CWL National Circuits, assim como quais eventos estão planejados para o Brasil e o México.
  • Você tem a melhor equipe de Call of Duty do seu país? Então se prepare para provar isso no Call of Duty World League National Circuit.
  • Agora, você e seu time podem se inscrever no CWL National Circuit pelo site mlg.com para terem a chance de competir em qualificatórias para os próximos eventos da CWL em 2018

O CWL National Circuit ocorrerá em oito National Circuits: nos Estados Unidos, Canada, Reino Unido e Irland, França e Bélgica, Alemanha e Países Baixos, Espanha e Portugal, Itália e Austrália e Nova Zelândia. Além desses oito circuitos, há outros dois CWL National Circuit programados. Já anunciamos um para o Brasil, e podemos confirmar hoje que haverá um programa piloto para o México.

Para se inscrever em algum dos National Circuit basta visitar os links acima, e links para o Brasil e o México serão disponibilizados a partir de 25 de fevereiro. A inscrição para os 8 circuitos será encerrada em 22 de janeiro de 2018 às 15h PT, e os oito primeiros times no ranking de CWL Pro Points que se inscreverem em um National Circuit estarão qualificados para o Stage 1 do seu National Circuit.

Aqui estão as informações que você precisa ter sobre os oito National Circuits, assim como os programas piloto do National Circuit planejados para o Brasil e o México:

Inscrição e elegibilidade para o CWL National Circuit

Para competir em um National Circuit, equipes interessadas devem se inscrever no National Circuit de seu interesse antes de 22 de janeiro, e deverão ter ao menos 2 integrantes de sua equipe que residem no local escolhido do National Circuit.

Como um exemplo, aqui estão algumas cominações de equipes elegíveis para o National Circuit em Portugal e Espanha:

  • Quatro jogadores da Espanha (ou Portugal)
  • Dois jogadores da Espanha e dois de Portugal
  • Um jogador da Espanha, um jogador de Portugal e dois jogadores de Reino Unido
  • Dois jogadores da Espanha, um de Andorra e um de Mônaco (todos os torneios europeus incluirão países não contidos nos National Circuit listados no European National Circuit handbook)

E aqui estão alguns exemplos de equipes inelegíveis para o mesmo National Circuit:

  • Um jogador da Espanha e três jogadores do Reino Unido (não há o número mínimo de jogadores da Espanha ou de Portugal)
  • Dois jogadores da Espanha e dois do Canadá (O Canadá está fora da CWL da União Européia, o qual o circuito da Espanha e Portugal está inserido)
  • Três jogadores de Portugal, um jogador dos Estados Unidos (os Estados Unidos estão fora da CWL da União Européia)

Agenda e formato da temporada regular CWL National Circuit

Os oito Stage One National Circuits terão suas partidas divididas entre três sextas-feiras, de 26 de janeiro a 9 de fevereiro. Todos os estágios subsequentes dos eventos National Circuit estão agendados para começar nas datas descritas no calendário oficial 2018 da CWL:

Todas as partidas dos National Circuits seguirão o formato e regras oficiais da CWL, e partidas serão jogadas em servidores dedicados nos quais as regras da CWL serão seguidas veementemente.

Além disso, qualquer equipe que planeja participar em ambas CWL Birmingham Open e o Stage 2 do CWL National Circuit não precisará se preocupar com conflitos de agenda, visto que haverá um intervalo do National Circuit em 30 de março.

Eliminatórias e Relegation no CWL National Circuit

Ao final das partidas do National Circuit, todas as equipes terão uma colocação final baseada no total de vitórias/derrotas. Empates serão resolvidos pela ordem de porcentagem de vitórias de partidas head-to-head, porcentagem de vitórias de jogos head-to-head e finalmente por porcentagem total de vitória de jogo.

As quatro primeiras equipes jogarão uma rodada eliminatória, com o primeiro round sendo o primeiro time contra o quarto e o segundo contra o terceiro.

Os quinto e sexto times serão convidados a voltar ao palco no estágio seguinte de seu National Circuit e não participarão nos eventos posteriores daquele estágio.

Os sétimo e oitavo times participarão de um torneio (National Circuit Relegation) no qual enfrentarão as duas equipes líderes for a do Pro League e National Circuit que se inscreverem para essas eliminatórias. Os dois times vencedores serão determinados pelo total de CWL Pro Points dentre todas as equipes que se inscreverem para o seu torneio de National Circuit Relegation a partir de 12 de fevereiro de 2018, 15h PT.

As partidas dos torneios Stage One e Relegation acontecerão em 16 de fevereiro. Todas as partidas subsequentes dos torneios National Circuit Stage e Relegation estão programadas para as seguintes datas:

Partidas do Stage Two Playoff e torneios Relegation estão programados para 13 de abril. Partidas do Stage Three e torneios Relegation estão programados para 1º de junho. Finalmente, as partidas do torneio Stage Four estão programadas para 13 de junho.

Observação: datas e formato do National Circuit estão sujeitos a mudanças. O post será atualizado para refletir quaisquer alterações.

Prêmios do CWL National Circuit

Todos os jogadores que competirem em um CWL National Circuit ganharão CWL Pro Points com base em sua colocação ao final de um estágio do National Circuit, com cada membro do time líder recebendo 3000 CWL Pro Points.

Mesmo que os CWL Pro Points sejam excelentes para ajudar jogadores conquistarem melhores lugares nas chaves de torneio e eventos, eles não são os únicos prêmios que serão distribuídos nos oito CWL National Circuits.

O time que conquistar a primeira colocação em cada estágio do National Circuit receberá US$1.000, assim como cobertura completa para um evento CWL futuro. Essa cobertura inclui um team pass, que concede à equipe entrada em uma chave aberta do evento, assim como viagem de ida e volta ao torneio e acomodações durante o evento.

O vencedor do primeiro estágio do 2018 CWL National Circuit viajará ao CWL Atlanta Open, o vencedor do Segundo estágio irá para o CWL Seattle Open e o vencedor do terceiro estágio seguirá para o CWL Anaheim Open. O vencedor do quarto estágio viajará para o CWL Championship Last Chance Qualifiers.

Programas Piloto no Brasil e no México

A América Latina e a América do Sul trouxeram competidores e fãs incríveis para a Call of Duty World League, e em 2018 competidores do Brasil e do México terão a chance de trilhar um caminho certeiro ao torneio 2018 da CWL.

Enquanto competidores do Brasil e do México puderam participar apenas em eventos CWL Open até o momento, ambos os países terão seus próprios eventos nacionais online da CWL em 2018. Os dois países terão um único estágio da CWL National Circuit, que ocorrerá concomitantemente ao Segundo estágio dos outros CWL National Circuits de 16 de março a 13 de abril.

As equipes que conquistarem a primeira posição no Brasil e no México receberão 3,000 CWL Pro Points para cada jogador, US$1.000 e um convite para o CWL Last Chance Qualifiers. Além disso, residentes do México também poderão competir em equipes participantes de um National Circuit nos Estados Unidos ou Canadá que atenda os outros pré-requisitos de eligibilidade para os eventos.

Caso tenha outras perguntas, como detalhes sobre elegibilidade e outras informações sobre prêmios, verifique as regras completas da CWL para os National Circuits na América do Norte, Europa, e Ásia-Pacífico.

Novamente, você pode se inscrever para os oito CWL National Circuits nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e Irlanda, França e Bélgica, Alemanha e Países Baixos, Espanha e Portugal, Itália e Austrália e Nova Zelândia até 22 de janeiro, 15h PT.

Esperamos que todos os fãs acompanhem o CWL National Circuit de 2018 quando começar em 26 de janeiro de 2018!

Para ter mais informações sobre o Call of Duty World League, visite CallofDuty.com/esports e siga @CallofDuty e @CODWorldLeague no Twitter.

// Comunicados enviado via assessoria de imprensa da Activision //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.