Veja o guerreiro Hit em ação no novo trailer de Dragon Ball FighterZ

A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. revela um novo trailer de DRAGON BALL FighterZ, desta vez com foco em Hit, guerreiro recém confirmado para o aguardado jogo de luta baseado na franquia Dragon Ball. Descubra mais sobre este perigoso adversário à seguir:

Fique ligado para mais informações sobre DRAGON BALL FighterZ conforme o título se aproxima de seu lançamento em 26 de Janeiro de 2018 nas Américas para Xbox One, PlayStation 4, e PCs via STEAM.

Open Beta!

Aproveitamos também para lembrar à todos os horários e datas do Open Beta de DRAGON BALL FighterZ; o open beta seguirá os seguintes horários:

Dia 1 – Terá início em 13 de Janeiro de 2018, das 12:00am (Horário do Pacífico) às 11:59pm (Horário do Pacífico), para as pessoas que possuem acesso antecipado por terem feito a pré-venda digital no Xbox One ou PlayStation 4.

Dias 2 e 3 – Acesso livre para o público terá início em 14 de Janeiro de 2018 às 12:00am (Horário do Pacífico), e termina no dia 15 de Janeiro de 2018, às 11:59pm (Horário do Pacífico).

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.