Grandes mudanças e atualizações para Destiny 2 ao longo de 2018

A Bungie anunciou uma série de mudanças para Destiny 2 na mais recente edição do “This Week At Bungie“. A primeira delas é a volta da Guerra de Facções com início nesta terça, 16 de janeiro e fim em 23 de janeiro. No link é possível checar as novas armas e equipamentos de cada facção.

Indo adiante, a empresa também divulgou uma série de mudanças que planeja para os próximos meses para os jogadores de Destiny 2 – os quais você pode conferir na lista abaixo. Vamos a alguns destaques:

Com início em 30 de janeiro, as armaduras passarão a entrar no Sistema de Obra-prima que ampliam a redução de danos quando o jogador utiliza seu Super. Nesta data, também haverá uma redefinição de recompensas para as incursões.

Já para os meses seguintes, a Bungie vai fazer mudanças também no Crisol, permitindo partidas de 6×6, ranqueamento e partidas privadas.

Os updates também trarão arranjos de balanceamentos e ajustes para o jogo. Você pode conferir o post original em inglês neste link. Abaixo, está uma tradução em português brasileiro do post original:

Atualização de Desenvolvimento – Destiny 2 (11/Jan/2018)

Christopher Barret, Diretor do Jogo:

Olá a todos. No final do ano passado, fiz uma promessa que eu os atualizará sobre nossos planos para Destiny 2. A equipe tem trabalhado muito e estamos prontos para compartilhar o rumo que estamos tomando. Costumávamos esperar para falar sobre atualizações do jogo apenas quanto tínhamos a certeza de que nossos prazos seriam seguidos, para evitar decepcionar os jogadores em casos de mudanças de planos, mas não mais. Agora, não estamos mais apenas ouvindo, estamos fazendo. Por favor, mantenham em mente que o mais distante que os nossos planos estão, mais sujeitos a mudanças eles se tornam. Com esse porém, esses são nossos planos.

Categorias de conteúdo de Destiny

Uma coisa que queremos é estabelecer expectativas mais claras para quais categorias de conteúdo estão disponíveis para todos em cada temporada e quais são exclusivas para as Expansões de Destiny 2:

— Expansões são atualizações pagas que normalmente contém novas histórias, destinos, equipamentos e conteúdo para o Crisol, Assaltos e Incursões;

— Temporadas incluem conteúdos disponíveis para todos os jogadores de Destiny 2 sem custo adicional.

— Bandeira de Ferro Iron Banner, Facções e suas recompensas estarão disponíveis para todos como parte da segunda temporada. Além disso, daqui para frente, faremos uma mudança em que as recompensas sazonais do Crisol, Assaltos e Desafio dos Nove estarão disponíveis para todos os jogadores.

— A Guerra das Facções retorna no dia 16 de janeiro, e a Bandeira de Ferro volta no dia 30 de janeiro.

Eververso

Reconhecemos que há um desequilíbrio hoje favorecendo a Tess, e o Eververso nunca foi pensado como um substituto para conteúdo e recompensas do end-game. Para as próximas temporadas, faremos três mudanças:

Rebalancearemos novo conteúdo para favorecer recompensas de atividades no jogo em relação aos Engramas Brilhantes. Isso incluirá fantasmas, pardais e naves, hoje encontrados apenas em engramas brilhantes, como possíveis recompensas de conquistas.

Criaremos uma forma, por meio de gameplay, para ganhar engramas brilhantes e todas as recompensas que contém (incluindo engramas de eventos).

Daremos aos jogadores opções de formas mais diretas para compras e faremos ajustes aos engramas brilhantes para que jogadores ganhem os itens que querem com maior frequência.

Começamos a implementar essas mudanças para o evento Dias de Carmesins, que começa em 13 de fevereiro (com ainda mais mudanças no caminho com a Terceira temporada):

Completar marcos no Anoitecer, Incursão, Assalto e Dias Carmesins durante o evento o recompensará com um Emote Lendário exclusivo, um skin para arma e um pardal exótico, respectivamente.

Jogadores ganharão Engramas dobrados ao subir de nível, um engrama carmesim e um Engrama Iluminado, por toda a duração do evento.

Os engramas carmesins também podem ser ganhos completando partidas do evento e milestones de cada personagem.

Os engramas carmesins tendem fortemente a dar novas recompensas até que todos os itens do evento tenham sido obtidos.

Experiência

Ainda estamos investigando as mudanças para o ganho de experiência. Nosso objetivo com qualquer atualização referente a isso é transparência e nos certificarmos que há ganho consistente de experiência independentemente de qual é a sua atividade favorita. No momento, está lento demais e favorece o grind em algumas atividades específicas (o que não é um grind divertido), e queremos resolver isso sem fazer com que essas atividades percam valor para os jogadores (algo mais justo e legal). Nossa primeira tentativa se mostrou irreparavelmente problemática, então estamos tentando explorar outros ângulos. Continuaremos a dar atualizações conforme prosseguimos.

Roadmap de novidades

Há três lançamentos que queremos que mantenham em mente. As datas serão especificadas conforme nos aproximarmos delas. O conteúdo a seguir e suas novidades estarão disponíveis para todos os jogadores de Destiny 2, com ou sem as expansões.

  • Atualização de 30 de janeiro

Armadura obra-prima:

— Estamos expandindo o Sistema de obra-prima para incluir armaduras.

— Elas ampliam a redução de danos quando o jogador utiliza seu Super.

— É possível fazer um reroll o tipo de stat da armadura obra-prima, e assim como as armas desse tipo é possível fazer um upgrade do equipamento usando um Obra-prima Cores e Fragmentos Lendários.

Redefinição de recompensas de Incursão

Estamos atualizando as recompensas da Incursão para deixa-las mais únicas e interessantes. Elas agora terão mods com perks exclusivos para incursões, e estamos ajustando as recompensas para garantir que itens sejam dropados em cada um dos combates principais. O vendedor da Incursão também venderá armaduras e armas do Devorador de Mundos e Leviatã com tokens da incursão e Fragmentos lendários.

Também estamos incluindo um novo fantasma com perks voltados para a incursão com chance de drop nas batalhas finais do Devorador de Mundos e Leviatã. Queremos voltar a criar mais recompensas únicas para Incursões e outras atividades no futuro.

  • Atualização de fevereiro:

Pontuação de Assaltos + Tracking de Maiores Pontuações

Pontuação de assaltos chegará ao anoitecer e substituirá a mecânica de limite de tempo. O novo Sistema é similar ao do Destiny 1, mas com ajustes que enfatizam a execução de objetivos competitivos do Assalto e suportam modificadores de pontuação definidos pelos jogadores. Em fevereiro, as pontuações do Anoitecer serão divulgadas no jogo por meio de novos emblemas e darão acesso a recompensas. Também temos planos para high scores de clãs e comunidades em desenvolvimento.

Mods 2.0

Estamos trabalhando em uma redefinição completa nos mods de armas e armaduras. O foco é reduzir mods redundantes, criar temas mais únicos e ampliar o impacto que tem no poder dos jogadores. Queremos lançar isso em fevereiro, mas o escopo desse trabalho pode adiar o lançamento para o começo da primavera (outono no Brasil). Avaliaremos como os mods interagirão com a nova economia dos engramas brilhantes, porque não queremos resultados que levem a “pay-to-win”.

Melhorias no Jogo-Rápido – Estamos ajustando as regras do modo de jogo para acelerar o ritmo das partidas e aquisição de munição pesada no jogo-rápido.

Chat na Torre no PC – Estamos incluindo chat em texto na torre para jogadores no PC.

Redução de repetição de exóticas – Isso evitará que jogadores recebam a mesma exótica duas vezes seguidas. Ainda será possível receber duplicatas, apenas não em seguida.

Integrantes do Esquadrão no mapa do destino – Você finalmente poderá ver outros membros do seu esquadrão no mapa do seu destino. Não será mais necessário perguntar para onde eles foram quando mudam de área.

  • Primavera 2018 (Outono no Brasil)

Estamos aproveitando o tempo que temos para desenvolver a segunda temporada de uma forma que nos permita reagir ao feedback dos jogadores de Maldição de Osiris. Nos próximos meses, falaremos mais sobre o que poderão esperar da próxima história de Destiny 2. A equipe está ansiosa para mostrar no que tem trabalhado.

A equipe continuará trabalhando em diversas novas melhorias que serão lançadas antes ou durante a Terceira temporada. Todos os jogadores de Destiny 2 receberão conteúdo novo nas seguintes categorias:

Crisol

Queremos dar aos jogadores novos motivos para jogar, mais variedade, e melhorias no balanceamento. A primavera trará uma série de novidades animadoras para o Crisol.

Ranking do Crisol

A partir da Terceira temporada, incluiremos rankings sazonais para o cresol. Haverá dois tipos de ranking que jogadores poderão conquistar:

Valor – Um ranking que progride conforme você completa partidas. Vencer ajuda a subir mais rápido, mas não há penalidades para derrotas.

Glória – Um rank em que jogadores progridem com vitórias e regridem com derrotas. Um bom desempenho é o caminho para escalar essa lista.

Partidas privadas – Partidas privadas chegarão para todos os jogadores no Destiny 2. Jogadores poderão convidar seus amigos e jogar no mapa que escolherem.

Playlist 6v6 – Estamos trazendo uma playlist pvp 6v6 para Destiny 2 em adição aos modos 4v4 hoje presentes no jogo.

Evento Mayhem – Mayhem voltará como um evento temporário durante a Terceira temporada e depois disso.

Ajustes adicionais – Estamos fazendo mudanças para fazer com que saídas de partidas sejam menos comuns e outras melhorias nos bastidores que ajudarão a melhorar a experiência no Crisol.

Outros destaques

— Balanceamento de armas e habilidades

— Ajustes no Sandbox baseados em feedback de jogadores e dados do jogo. A equipe de Sandbox compartilhará mudanças específicas conforme nos aproximarmos da Terceira temporada.

Balanceamento de armas e armaduras exóticas

Armas e armaduras exóticas receberão uma revisão completa para que nos certifiquemos que se destacam de outros equipamentos e que oferecem formas novas, potentes e inovadoras de jogar.

Reputação sazonal

Vendedores específicos mostrarão um ranking sazonal. Ganhar reputação destravará recompensas sazonais exclusivas e em cada temporada será feito um reset.

Melhorias nas Guerras de Facções e Bandeira de Ferro

Além das mudanças que você verá nesses dois eventos nesse mês. Continuaremos a atualiza-los para que sejam experiências únicas e emocionantes para mobilizar a comunidade.

Redução de repetição nas Playlists

Essa mudança corrige o problema de jogar a mesma playlist várias vezes seguidas ou em sucessão frequente no Crisol e nos Assaltos.

Objetivos no End Game

Concordamos com o feedback de que há um desequilíbrio entre as recompensas de engramas brilhantes e conquistas, e faremos ajustes que direcionarão mais recompensas a atividades específicas de end game além de grind genérico de XP para obter engramas brilhantes. Assim que todos os detalhes forem definidos, compartilharemos com vocês.

Multi-Emote

Quando lançarmos o multi-emote, você poderá escolher o emote equipado nos 4 slots.

Espaço no cofre

Queremos incluir mais 50 espaços no cofre por jogador. Não acreditamos que incluir mais espaço é uma solução completa, e estamos trabalhando em outras mudanças que poderão reduzir a carga sobre o seu cofre.

Estamos incluindo uma aba de acessórios exóticos à coleção no cofre, de forma que não será mais necessário gastar espaço do cofre com naves, pardais e fantasmas exóticos.

Chat para clãs no PC

Além de incluir chat em texto na torre, incluiremos chat para clãs na versão de PC do jogo.

Mudanças nos Assaltos Heroicos

Introduziremos modificadores que darão mais variedade à jogabilidade nessa experiência.

  • Outono 2018 ou antes (Primavera no Brasil)

Estamos trabalhando em diversas outras coisas que ainda não estamos totalmente preparados para discutir. Teremos mais sobre essa pequena amostra no futuro:

  • Coleções e registros de itens
  • Melhorias sobre arquétipo e slot de armas
  • Mais playlists no Crisol (ex: Rumble)
  • Melhores recompensas para clãs
  • Exóticas Obra-prima
  • Melhorias para equipamentos e armas ‘Pinnacle’
  • Melhorias no Desafio dos Nove
  • Tonalizadores e desmonte
  • O futuro dos jogos guiados
  • Endereçar matching solo vs Esquadrão

Uma última nota

Espere ouvir mais de nós pelo Bungie.net, Twitch, e redes sociais. Falaremos mais diretamente com vocês, e com maior frequência, como prometemos. Queremos agradecer nossa comunidade por todo o feedback apaixonado e detalhado que nos dão. Ele é fundamental para que possamos melhorar Destiny, então obrigado!

Falaremos novamente em breve,
Christopher Barrett
@cgbarrett

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Activision //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.