Batman: The Enemy Within | Episódio 4, Vilões de Vaudeville, em 23 de janeiro

A segunda temporada da série do Batman da Telltale retorna em 2018 para os dois últimos episódios dessa série de cinco, sendo que o quarto episódio, chamado Vilões de Vaudeville (What Ails You no original), já tem dada para ser lançada: 23 de janeiro, a próxima terça-feira. Para promover a ocasião o estúdio liberou um novo trailer e algumas imagens inéditas da aventura. Estão mais abaixo nesta postagem.

Batman: O Inimigo Dentro, assim como é oficialmente localizado em nosso idioma, continua a jornada de Bruce Wayne enquanto ele precisa ligar com algumas consequências da primeira temporada e novos inimigos que vão fazer de tudo para que Batman não tenha um minuto de sossego.

Para quem tiver curiosidade em saber mais, há as impressões do primeiro capítulo da segunda temporada aqui no site, assim como um apanhado geral da primeira temporada também. Quanto a impressões dos novos episódios lançados, A Verdade Escondida (Ep2) e Máscara Partida (Ep3), ainda não tenho certeza se as farei individualmente ou retorno a falar sobre a série quando a temporada acabar, tal como fiz na primeira.

A verdade é que cheguei a iniciar a segunda temporada, mas devido a enorme quantidade de lançamentos no final de 2017, acabei não tendo tempo de terminá-la. Na ocasião me recordo de não a estar achando tão empolgante quanto o episódio 1 (O Enigma), fazendo um uso excessivo do Coringa e como isso estava estragando um pouco minhas expectativas para o personagem, especialmente depois da entrada da Arlequina. Porém é só uma opinião preliminar. Eu quero voltar para a série em algumas semanas e colocá-la em dia. Estou torcendo para que as coisas fiquem mais animadas. A primeira temporada também teve alguns momentos em que a trama desacelera, mas no final acabou compensando como um todo. Não acho que será diferente neste caso.

De qualquer forma o fato do quarto episódio estar chegando esta semana é mais um motivo para retornar para o game o quanto antes!

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.