Atualizações e mudanças em Star Wars Battlefront II estão à caminho

A guerra está apenas começando em Star Wars Battlefront II! Os últimos meses têm sido bastante agitados, com milhões de jogadores vivendo suas fantasias com Star Wars desde o lançamento. Na Temporada Os Últimos Jedi, jogadores completaram mais de 10 milhões de missões lutando tanto pela Primeira Ordem quanto pela Resistência, além de terem protagonizado batalhas incríveis em Crait mais de 156 milhões de vezes.

Com o objetivo de criar a melhor experiência possível levando em conta o feedback dos fãs, jogadores podem esperar por diversas novas atualizações e adições nos próximos meses, incluindo:

  • Um sistema de progressão renovado – O feedback dos jogadores têm sido essencial aqui e nós estamos preparando mudanças significativas na progressão que vão abordar muitas das coisas que nós vimos jogadores pedindo. Apesar de não podemos divulgar muitos detalhes agora, nós iremos compartilhar mais informações em Março.
  • Um modo de jogo chamado Jetpack Cargo (Roubo a Jato) vindo em Fevereiro  – Dois times de oito jogadores equipados com mochilas propulsoras competem em Jetpack Cargo, um modo de jogo com ritmo acelerado e frenético. Esse modo só estará disponível por algum tempo, então não perca.
  • Uma nova Temporada chegando – Nós aprendemos bastante com a primeira temporada de conteúdo em Star Wars Battlefront II e estamos integrando esse aprendizado aos nossos planos daqui pra frente. Nós sabemos que os jogadores estão esperando por detalhes sobre o que está vindo por aí na próxima temporada, e logo nós teremos mais para contar.

Vá para o blog de Star Wars Battlefront II aqui para ler mais e continuar atualizado sobre as próximas atualizações do jogo.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Eletronic Arts //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.