Aumente a dificuldade em No Heroes Here com o novo Modo Pesadelo

Mad Mimic lança no dia 30 de janeiro novo modo ainda mais desafiador

O novo modo, desbloqueado após o término do jogo no modo normal, traz ao jogador hordas ainda mais desafiadoras e numerosas, elevando o nível de dificuldade das partidas. É ideal para quem terminou o jogo e quer continuar se aventurando dentro do universo de No Heroes Here!

Sobre No Heroes Here

‘Castle Defense’ cooperativo e multiplayer para até quatro jogadores, online e local, inspirado em jogos como Lovers in a Dangerous Spacetime e Overcooked. Criar estratégias e cooperar com outros jogadores para o desfecho de cada fase é o ponto alto da diversão em No Heroes Here, disponível na Steam, para Windows e Mac OS.

Características

  • 1 a 4 jogadores — Convide todos os seus três amigos para jogar com você! Dois? Um…? Nenhum?! Então mergulhe no modo singleplayer, ou…
  • Multiplayer local e online — Jogue com seus amigos tanto localmente quanto online. Sem amigos? Sem problema! Junte-se a uma partida online com outras figuras Não-Heróicas ao redor do mundo!
  • Modo Normal e Hardcore — O modo normal não é desafiador o suficiente? Então enfrente a realidade assustadoramente ominosa de apenas ter uma vida para viver no modo Hardcore!
  • 3 regiões, 54 fases, 9 desafios — Três regiões distintas, cada uma com mecânicas, inimigos e peculiaridades diferentes.
  • 3 tipos especiais de munições — Não gosta de bolas de canhão? Talvez frangos assados sejam mais do seu agrado!
  • 15 personagens jogáveis — Recrute mais Não-Heróis para a sua equipe de defensores de castelos!
  • 12 tipos de inimigos — Doze tipos diferentes de inimigos disponíveis para testar suas habilidades balísticas!

Para saber mais de No Heroes Here visite o site oficial ou sua página no Steam. O game custa 19 reais no Steam e futuramente também será lançado para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Sobre a Mad Mimic Interactive – Fundada em São Paulo, Brasil, no ano de 2016, o estúdio já conquistou diversos prêmios no Brasil e ao redor do mundo, com destaque para a PAX 10 de 2017. Saiba mais em: www.madmimic.com.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Mad Mimic Interactive //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.