Digi-aventura inédita tem início com Digimon Story: Cyber Sleuth – Hacker’s Memory

Mergulhe no Mundo Digital e Viva uma Empolgante Aventura Com a Ajuda de Seus Digimon Favoritos

A companhia líder em entretenimento digital BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. anuncia a chegada de Digimon Story: Cyber Sleuth — Hacker’s Memory para o sistema PlayStation®4 e portátil PlayStation®Vita (este, somente em formato digital). A versão para o console PlayStation 4 já pode ser encontrada nas principais lojas do país ao preço sugerido de R$ 249,90.

Digimon Story: Cyber Sleuth — Hacker’s Memory traz a clássica jogabilidade “por turno” de volta aos fãs de Digimon e entusiastas de JRPGs. Jogadores assumem o papel de Keisuke Amazawa, que foi acusado de crimes que não cometeu. Ao mergulharem no Mundo Digital, jogadores deverão desvendar a trama por trás destes crimes, limpando assim o nome de Keisuke e protegendo sua família e amigos. Em suas jornadas, jogadores viajarão entre o mundo real e o ciberespaço, encontrando personagens únicos e grupos de hackers, incluindo  Erika Mishima, Chitose Imai, e Nokia Shiramine. Estes personagens, assim como outros, poderão dar pistas para Keisuke, ajudando a solucionar o verdadeiro mistério do jogo. No decorrer de suas aventuras, jogadores poderão escanear, criar e treinar mais de 300 Digimon para formar times e desafiar Digimon rivais em batalhas por turno.

“A franquia Digimon desfruta de uma base incrivelmente fiel de fãs, e estamos empolgados em lançar Digimon Story: Cyber Sleuth — Hacker’s Memory no período em que ela completa seu 20º Aniversário,” diz Kasumi Yogi, Associate Brand Manager da BANDAI NAMCO Entertainment America, Inc. “Fãs de Digimon e de RPGs Japoneses encontrarão um novo mistério repleto de aventuras ao retornarem ao Mundo Digital. Em conjunto com o roteiro inédito e seu clássico sistema de batalhas por turno, jogadores terão uma experiência gratificante e muito envolvente aguardando por eles em Hacker’s Memory ”.

Digimon Story: Cyber Sleuth — Hacker’s Memory está classificado como “Livre para Todas as Idades” pelo Ministério da Justiça, e já pode ser encontrado nas principais lojas do país para console PlayStation 4 pelo valor sugerido de R$ 249,90.

Para saber mais sobre os outros produtos da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. acesse: http://www.bandainamcoent.com.br/home.html e siga nossas redes sociais em https://www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil e https://twitter.com/BandaiNamcoBr.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.