A Lâmina de Galadriel, expansão de Sombras da Guerra, já disponível

A Warner Bros. Interactive Entertainment lançou o DLC “A Lâmina de Galadriel”, uma expansão para a campanha de Terra-média: Sombras da Guerra, permitindo que os jogadores joguem como a assassina elfa Eltariel pela primeira vez. Conhecida por seus inimigos como a Lâmina de Galadriel, Eltariel é uma guerreira mortal a serviço da rainha dos Elfos, Galadriel, e foi enviada a Mordor para caçar os Nazgûl. A expansão traz grandes novidades ao game:

  • Utilize as Laminas Élficas de Eltariel e a Luz de Galadriel com uma série de novas habilidades e equipamentos de combate.
  • Conheça novos personagens como Pólvora, Faísca e Matador da Morte, enquanto luta contra os Nazgûl e entenda mais sobre os mistérios que assombram seus passados.
  • Ganhe oito seguidores lendários únicos que podem se juntar às suas forças na campanha da história principal adicionando novas habilidades ao Sistema Nemesis.
  • Desbloqueie uma skin de Eltariel para ser usada na campanha da história principal.

Confira a seguir, o trailer da expansão de Terra-média: Sombras da Guerra “A Lâmina de Galadriel”:

Mais novidades em Terra-média: Sombras da Guerra

Além do DLC “A Lâmina de Galadriel”, o game recebeu uma atualização gratuita que inclui:

  • Melhorias no Sistema Nemesis: Capitães Orcs (inimigos ou aliados) agora podem exibir novos traços de comportamento, dando mais profundidade às interações com os jogadores, como:
    • Rato de Esgoto – Orcs podem se enterrar no solo e invocar Ghuls;
    • Disparo Certeiro – Arqueiros podem atirar à grandes distancias com uma mira quase impecável;
    • Tremor – Ologs podem bater no chão com grande violência, causando pequenos tremores que afugentam ameaças próximas e causam grandes danos a estruturas;
    • Doador de Tesouros — Seguidores agora podem trazer aos jogadores presentes e tesouros Orcs, garantindo assim mais meios de conseguir gemas e Mirian.
  • Atualização do modo Fotografia: Novos filtros, molduras e estilos de foto, além de expressões para o personagem e stikers. Garantindo mais opções para os jogadores personalizarem as imagens;
  • Skins: jogue como Talion ou como Eltariel na campanha principal;
  • Ordens de treinamento: Os jogadores agora podem melhorar seus seguidores Orcs enquanto estiverem na guarnição com ordens de treinamento, poupando tempo e oferendo mais flexibilidade na administração de seus exércitos;
  • Página de status: Um novo menu para os jogadores conferirem as suas estatísticas in-game. Essas informações incluem número e tipos de mortes de inimigos, dominações de mente e traições, fortalezas conquistadas e defendidas, peças de equipamentos coletadas e melhoradas, e muito mais;
  • Opções de campo de visão: Mais modos para o jogador customizar a interface de usuário.

O DLC “A Lâmina de Galadriel” está disponível para todos os jogadores que adquiriram a Season Pass a edição ouro de Terra-média: Sombras da Guerra e também pode ser adquirida separadamente através das lojas virtuais das plataformas.

O Season Pass e a edição ouro de Terra-média: Sombras da Guerra incluem: a expansão “Tribo da Matança” (já disponível), a expansão “Tribo Marginal” (já disponível), o DLC da campanha principal “A Lâmina de Galadriel” (já disponível) e o DLC da campanha principal “A Desolação de Mordor” (que chegará em maio de 2018).

Ambientado durante os eventos que se desenrolam entre O Hobbit e O Senhor dos Anéis, Terra-média: Sombras da Guerra apresenta um rico ecossistema de missões, exploração e uma sólida sociedade Orc com diversas culturas. Os inimigos agora pertencem a tribos, que estendem sua influência de acordo com os Soberanos que governam as fortalezas espalhadas pelas regiões. Através dos seguidores Orcs e das fortalezas, os jogadores agora têm maneiras totalmente novas de experimentar o mundo, graças às escolhas e oportunidades oferecidas pelo sistema nemesis expandido. Seja poupando, marcando, recrutando ou humilhando os adversários, todos os encontros com os capitães ou chefes serão lembrados e ajudarão a dinamizar a sociedade e os conflitos dentro de Mordor.

O game está totalmente localizado para o português brasileiro e também conta com edições físicas especiais para o Brasil disponíveis para Xbox One, Xbox Box One X, PC (Windows Store e Steam), PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da WB Games //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.