Volte ao Octógono com EA Sports UFC 3, já disponível

O Novo Modo Carreira M.D.T.T., combinado com a tecnologia Real Player Motion entrega o jogo de MMA mais realista já feito

  • Assista ao trailer (BR) de lançamento mundial aqui

A Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA) lançou EA SPORTS UFC 3, trazendo a emoção das artes marciais mistas de volta aos consoles com novas animações e features de gameplay, novos modos sociais para desafiar os amigos, e um novo Modo Carreira M.D.T.T. (Melhor De Todos os Tempos) que gera empolgação dentro e fora do mundialmente conhecido Octógono® do UFC. O Voxel disse que “EA SPORTS UFC 3 é o que os fãs de MMA queriam desde sempre”.

EA SPORTS UFC 3 é o jogo de MMA mais realista já criado”, disse Dana White, president do UFC. “O novo Modo Carreira M.D.T.T. te dá a oportunidade de ir de desafiante a campeão promovendo sua marcar e performando no Octógono. O jogo tem isso tudo”.

“Nós reinventamos completamente nossa trocação com a tecnologia Real Player Motion, e nós acreditamos que os fãs vão amar isso”, disse Brian Hayes, Diretor Criativo do EA SPORTS UFC 3. “Além disso, nós incorporamos muito feedback dos fãs no novo Modo Carreira M.D.T.T. e no jogo como um todo. É ótimo estar de volta após dois anos de trabalho nesse jogo incrível”.

A tecnologia Real Player Motion (RPM) é uma nova e revolucionária tecnologia de animação da EA SPORTS que eleva o nível de movimento e responsividade no mais bonito – e agora com a melhor sensação – EA SPORTS UFC de todos. Com mais de 5.000 novas animações capturadas e reconstruídas do zero, os jogadores agora podem se mexer, atacar e criar combinações com a fluidez e liberdade dos melhores atletas de MMA do mundo.

EA SPORTS UFC 3 também introduz o novo M.D.T.T. Modo Carreira onde – pela primeira vez – as escolhas que você faz fora do Octógono impactam seu caminho para a grandeza. Fora das lutas, jogadores irão fazer escolhas promocionais para construir a expectativa sobre sua luta, atrair fãs, ganhar mais dinheiro através de grandes contratos e capturar a atenção do mundo.

Como uma evolução do Modo Nocaute, introduzido no EA SPORTS UFC 2, EA SPORTS UFC 3 apresenta uma nova variedade de modos multiplayer criados para lutas rápidas e divertidas, perfeitos para deixar os socos voarem jogando contra seus amigos, agora com comentários de Snoop Dogg. Jogadores procurando por uma rápida experiência social podem se aventurar nos modos Trocação, Confronto de Finalizações e o novo Modo Torneio, que permite que você conquiste direitos definitivos de se gabar entre seus amigos enquanto você tenta finalizar quantos oponentes conseguir em rounds estilo mata-mata com dano e cansaço contínuo.

EA SPORTS UFC 3 está disponível agora para Xbox One e PlayStation 4.

Assinantes EA Access têm 10% de desconto ao comprar a versão digital de EA SPORTS UFC 3 no Xbox Live.*

Para mais informações sobre jogos da EA SPORTS, incluindo notícias, vídeos, blogs, fórums e apps do jogo, visite https://www.ea.com/pt-br/games/ufc/ufc-3 para se conectar, compartilhar e competir.

Sobre a Electronic Arts – A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento digital interativo. A Companhia entrega jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à internet, computadores pessoais, celulares e tablets. A EA tem mais de 300 milhões de jogadores registrados ao redor do mundo. No ano fiscal de 2017, a EA informou receita líquida GAAP de US$ 4,8 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por suas bem sucedidas franquias de alta qualidade, aclamadas pela crítica, como The Sims™, Madden NFL, EA SPORTS™ FIFA, Battlefield™, Dragon Age™ e Plants vs. Zombies™. Outras informações sobre a EA estão disponíveis em www.ea.com/news.

Sobre o UFCO UFC é uma marca esportiva premium global e o maior provedor de eventos Pay-Per-View do mundo. Adquirido em 2016 pela líder global em esportes, entretenimento e moda Endeavor, junto com os parceiros estratégicos Silver Lake Partners e KKR, a sede do UFC fica em Las Vegas com uma rede de funcionários ao redor do mundo. O UFC produz mais de 40 eventos por ano que geralmente esgotam os ingressos das melhores arenas do mundo, enquanto transmite para mais 163 países e territórios para mais de 1,1 bilhão de TVs em 35 línguas diferentes. O UFC FIGHT PASS®, um serviço de assinatura digital, oferece eventos exclusivos ao vivo, centenas de lutas on-demand e conteúdo original para os fãs no mundo todo. Para mais informações, visite UFC.com e siga em Facebook.com/UFC, Twitter, Snapchat and Instagram: @UFC.

*CONDIÇÕES, LIMITAÇÕES E EXCLUSÕES APLICAM-SE. VEJA EA.COM/EAACCESS/TERMS PARA DETALHES

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Eletronic Arts //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.