Reveladas as datas e locais do Campeonato Internacional e Mundial de Pokémon 2018

As datas e os locais para o Campeonato Internacional Pokémon 2018 da América do Norte e para o Campeonato Mundial Pokémon 2018 foram revelados!

A The Pokémon Company International anunciou hoje as datas e os locais para os dois maiores torneios competitivos Pokémon de 2018. O Campeonato Internacional Pokémon da América do Norte acontecerá dos dias 6 a 8 de julho em Columbus, Ohio. O Campeonato Mundial Pokémon deste ano acontecerá dos dias 24 a 26 de agosto em Nashville, Tennessee.

O espaço Greater Columbus Convention Center sediará novamente o Campeonato Internacional Pokémon da América do Norte em julho. Este torneio é um evento global sem restrição de residência que dá aos jogadores do Pokémon Estampas Ilustradas e de jogos de videogame Pokémon a última oportunidade de ganhar valiosos Championship Points e de garantir um convite para o Campeonato Mundial Pokémon 2018.

Os melhores jogadores de Pokémon de todo o mundo se reunirão no Music City Center de Nashville dos dias 24 a 26 de agosto para competir no Campeonato Mundial Pokémon 2018. Além de ser o evento mais importante do ano em jogos competitivos Pokémon, o campeonato também é uma comemoração de tudo o que a marca Pokémon representa e da dedicação dos competidores que batalharam duro para chegar ao Campeonato. Para se qualificar, os Treinadores do Pokémon Estampas Ilustradas e de jogos de videogame Pokémon devem batalhar na série de campeonatos da temporada e ganhar Championship Points suficientes para receberem um convite. Os vencedores ganharão o título de Campeões Mundiais e uma parte dos prêmios, que somam $500,000.

Para maiores informações, incluindo como se cadastrar, visite: https://www.pokemon.com/us/play-pokemon/.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da The Pokémon Company //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.