PES 2018 | novos kits de seleções e atualizações de jogadores no Data Pack 3.0

A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou que o primeiro Data Pack 3.0 para PES 2018 está disponível agora para download gratuitamente no PlayStation 4, XboxOne, PlayStation 3, Xbox 360 e Steam para PC.

A nova atualização do jogo teve a adição de 11 novos kits de seleção, incluindo: Alemanha, Japão, Bélgica, Colômbia, Uruguai, Espanha, Itália, Irlanda do Norte, Argentina, País de Gales e República Tcheca.

O pacote de dados PES 2018 mais recente também virá com a atualização de vários jogadores de clubes parceiros, como Lionel Messi, Luis Suárez, Philippe Coutinho, Nélson Semedo e Paulinho do Barcelona, Mauro Icardi, Roberto Gagliardini, Borja Valero e Dalbert Henrique do Inter de Milão, e outros jogadores do Liverpool FC, Valencia CF e AC Milan.

Para captar os perfis dos jogadores, a KONAMI utiliza tecnologia de ponta de escaneamento corporal 3D para criar perfeitamente os modelos dos jogadores, captando as complexidades da expressão facial e emoção dos seus jogadores preferidos.

Outros recursos importantes no Data Pack 3.0 são:

  • 4 chuteiras Adidas
  • 3 chuteiras Nike
  • 2 chuteiras Puma
  • Bola oficial Adidas da Final da Liga das Campeãs da UEFA de Kiev
  • Bola oficial Uhlsport da Liga 1 de 2017

O PES 2018 está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360. O jogo também está disponível via Steam, numa versão que passou por melhorias consideráveis em termos de estética e conteúdo para garantir simetria com os formatos da geração atual.

Para informações adicionais, acesse: www.konami.com/wepes/2018/. Fique atualizado com os brindes, as atualizações e as novidades mais recentes do PES nos seguindo em: www.twitter.com/officialpeswww.twitter.com/pesleaguewww.facebook.com/PESwww.instagram.com/officialpeswww.youtube.com/officialpes

Sobre a KONAMI – A KONAMI é líder no desenvolvimento, lançamento e produção de obras de entretenimento eletrônico e jogos tradicionais de cartas colecionáveis. Os títulos de software da KONAMI incluem franquias de sucesso como Metal Gear Solid, Pro Evolution Soccer, Silent Hill, DanceDanceRevolution e Castlevania, entre outros grandes sucessos de venda. A KONAMI também é a fabricante do mundialmente famoso Yu-Gi-Oh! ESTAMPAS ILUSTRADAS, que já vendeu mais de 25 bilhões de cartas em todo o mundo. As novidades mais recentes sobre a KONAMI podem ser encontradas na internet no site www.konami.com. A KONAMI HOLDINGS CORPORATION é uma empresa de capital aberto com sede em Tóquio, Japão, tendo como subsidiárias a Konami Digital Entertainment Co., Ltd. em Tóquio, Japão, a Konami Digital Entertainment, Inc. nos Estados Unidos da América e a Konami Digital Entertainment B.V. em Windsor, Reino Unido. Detalhes dos produtos lançados pela KONAMI podem ser encontrados no site www.konami.com.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Konami //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.