Age of Empires: Definitive Edition já disponível nos PCs com Windows 10

Bem-vindo(a) de volta à história! Hoje é um dia emocionante para a Microsoft, dia de celebrar o legado de Age of Empires com o lançamento do Age of Empires: Definitive Edition para PCs com Windows 10 em todo o mundo. O clássico RTS da Microsoft Studios chega repaginado para todos os fãs da franquia, com gráficos em resolução 4K, nova trilha sonora e novidades de jogabilidade com o suporte ao sistema de conquistas e multiplayer da Xbox Live.

Criamos o Age of Empires: Definitive Edition como uma homenagem a todos os fãs de jogos de estratégia em tempo real (RTS, na sigla em inglês) e aos jogadores de PC. A Definitive Edition traz de volta o Age of Empires original e a expansão de Rise of Rome, com 16 civilizações para explorar e 10 campanhas para conquistar. Totalmente remasterizado, com gráficos aprimorados que rodam em até 4K de resolução, uma trilha sonora impressionante, nova narrativa, melhorias na jogabilidade, suporte Xbox Live para multijogador e conquistas, a Definitive Edition traz a emoção original do Age of Empires, só que muito melhor.

Estamos ansiosos para começar a jogar com você, e mal podemos esperar para mostrar as próximas novidades dessa premiada franquia RTS enquanto trabalhamos na Definitive Edition de Age of Empires II e Age of Empires III.

A partir de 1º de março, participe de um campeonato no estilo 1 contra 1, às 10h (horário de Brasília), para ganhar prêmios e uma chance de receber o brinde de Age of Empires. Os torneios são gratuitos e os jogadores podem se inscrever no smash.gg.

Gostaríamos de agradecer a todos que já experimentaram o jogo por meio do nosso programa beta fechado. Tivemos muitos comentários interessantes, que nos ajudaram a desenvolver a Definitive Edition, que está sendo lançada hoje.

Para saber mais sobre o lançamento de Age of Empires: Definitive Edition, acesse o News Center da Microsoft Brasil.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Microsoft //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.