DLC | Call of Duty: WWII – A Resistência já disponível no Xbox One e PC

Jogadores de Xbox One e PC poderão se juntar à resistência a partir de hoje em Call of Duty®: WWII com o lançamento do primeiro pacote de DLC “A Resistência”. Recheado de novo conteúdo multiplayer, o pacote de DLC traz três novos mapas e uma nova missão temática para o Modo Guerra, que traz o espírito dos soldados-cidadãos que lutaram pela liberdade durante a Segunda Guerra Mundial. O pacote de DLC também traz A Margem Mais Sombria, o aterrorizante novo capítulo da perversa saga Zumbis Nazistas.

Em A Resistência, jogadores combaterão em locais icônicos da Segunda Guerra Mundial, de Paris a Praga, com foco em lugares que sediaram rebeliões históricas em três novos mapas multiplayer e um novo e intenso mapa para o Modo Guerra.

Valkyrie – Localizada nos bosques da Manchúria, na Prússia Oriental, esse mapa foi inspirado na Toca do Lobo (Wolfsschanze) o Quartel General de Hitler no front leste alemão durante a Operação Barbarossa – a invasão nazista da União Soviética, esse mapa de tamanho médio tem no centro de sua jogabilidade uma pista central rodeada de pontos de observação e vigia equipados com metralhadoras.

Anthropoid – Sediado em Praga, na Checoslováquia, esse mapa foi inspirado pela Operação Antropoide, a famosa tentativa de assassinato de um oficial alemão de alto escalão durante a Segunda Guerra Mundial. Esse mapa conta com uma via central cortada por um rio, com longas trilhas que podem ser usadas por snipers em ataque de longa distância.

Occupation – Um remake do mapa clássico de Call of Duty: Modern Warfare 3, “Resistance”, que leva os jogadores a um combate entre lojas e ruas de Paris após a ocupação alemã durante a Segunda Guerra. O mapa foca em combates de média distância, com casas e lojas criando posições defensivas para recuperação ou emboscadas.

Operação Interceptar – Nos arredores de St. Lo, na França, nossa próxima experiência no War Mode, desenvolvida em parceria com a Raven Software, nos leva a uma missão de resgate urbana para salvar combatentes da Resistência que estão sendo transportados em um trem. O primeiro objetivo dos aliados é libertar esses combatentes e, em seguida, destruir os equipamentos de comunicação do local e parar o trem..

O pacote de DLC A Resistência também conta com o mais recente capítulo horripilante da saga cooperativa Zumbis Nazistas, A Margem Mais Sombria. Apenas dias após a tragédia em Mittelburg, a equipe recebe informações que sugerem que o Doutor Straub está em uma ilha ao norte da Alemanha. Encoberta por neblina, a ilha é cercada por forças inimigas aéreas e marítimas, além de estar infestada com mortos-vivos. Marie, Drostan, Olivia e Jefferson precisarão enfrentar tudo isso e mais para desvendar os mistérios que a ilha guarda.

O Pacote de DLC Call of Duty: WWII – A Resistência está disponível agora para PlayStation®4, Xbox One e PC.

*Compradores do passe de temporada receberão o conteúdo do Passe de Temporada Call of Duty: WWII 2018. O conteúdo do passe de temporada não é final, está sujeito a mudanças e pode não incluir todo o conteúdo para download que será disponibilizado para o jogo. O passe de temporada pode não estar disponível em todos os países, e valores e datas de lançamento podem variar de acordo com a plataforma. O conteúdo do passe de temporada deve ser baixado exclusivamente pela loja no jogo, não compre separadamente ou você poderá ser cobrado novamente. O conteúdo do Passe de Temporada pode ser vendido separadamente.

Verifique a classificação indicativa

O jogo é publicado pela Activision Publishing, Inc., uma subsidiária da Activision Blizzard (Nasdaq: ATVI), e desenvolvido pela Sledgehammer Games com suporte da Raven Software. Para saber mais, visite: www.callofduty.com, www.youtube.com/callofduty ou siga @CallofDuty e @SHGames no Twitter, Instagram e Facebook.

Sobre a Activision Publishing, Inc. – Baseada em Santa Monica, Califórnia, a Activision Publishing, Inc. é líder global em produção e publicação de entretenimento interativo. A Activision mantém operações por todo o mundo e é uma divisão da Activision Blizzard (NASDAQ: ATVI) e uma empresa S&P 500. Mais informações sobre a Activision e seus produtos podem ser encontradas no site da empresa www.activision.com ou seguindo @Activision no Twitter.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Activision //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.