Survival adventure KONA traz todo seu suspense e tensão para Switch e NVIDIA

A Ravenscourt, a Parabole e a Deep Silver anunciaram que seu aclamado título de survival-adventure psicológico KONA já está disponível digitalmente no mundo todo para Nintendo Switch e NVIDIA SHIELD.

Assista ao trailer para Nintendo Switch logo abaixo:

Norte do Canadá, 1970. Uma estranha tempestade de neve assola Atamipek Lake. Encarne o detective particular Carl Fauberet para explorar uma aldeia estranha, investigar eventos surreais e combater os elementos para sobreviver

KONA é um jogo mergulhado em mistério e intrigas, com uma narrativa minuciosa e um drama implacável que se desenrola construindo a tensão por toda parte.

Jogadores e jogadoras que procuram experimentar uma aventura verdadeiramente original, tensa e emocionante podem baixá-lo agora e começar suas buscas pela verdade.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS

Entre em um conto surreal interativo de mistério e investigue o persistente e incômodo silêncio que toma conta de toda a cidade:

  • Explore o vasto e frágil ambiente do Norte e enfrente os elementos da natureza para sobreviver
  • Quatro capítulos, cada um oferecendo de duas a oito horas de jogabilidade
  • Desfrute da trilha sonora envolvente com a música da banda folk de Quebec Curé Label
  • Viva este conto através do olhar onisciente com um narrador em terceira pessoa
  • Volte no tempo com um olhar vintage e sinta um gostinho das comunidades rurais dos anos 70

DETALHES DO PRODUTO

Título: KONA
Plataforma:
Nintendo Switch / NVIDIA SHIELD
Gênero: Survival-Adventure
Desenvolvedora:
Parabole
Publisher: Ravenscourt
Data de Lançamento:
09 de março de 2018

— KONA também está digitalmente disponível (deste março do ano passado) para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Sobre a Deep Silver – A Deep Silver desenvolve e distribui jogos interativos para todas as plataformas. O selo Deep Silver significa cativar todos os jogadores que tenham paixão pela empolgante jogabilidade em mundo de jogos emocionantes. A Deep Silver trabalha com suas parceiras para conquistar o máximo de sucesso enquanto mantém a maior qualidade possível, sempre focando nos desejos dos consumidores.

A Deep Silver já publicou mais de 200 games desde 2003, incluindo de suas próprias marcas, como o extravagante mundo aberto Saints Row, a franquia de ação de zumbis Dead Island, e o futuro pós-apocalíptico da série Metro. A Deep Silver também possui o estúdio de desenvolvimento Deep Silver Dambuster Studios em Nottingham, Reino Unido; Deep Silver Fishlabs em Hamburgo, Alemanha, e Deep Silver Volition baseado em Champaign, IL, EUA. Para mais informações, por favor visite www.deepsilver.com

A Koch Media é líder em produção e distribuição de produtos de entretenimento digitais (software, jogos e filmes). A empresa comanda suas atividades de mercado e distribuição por toda a Europa e Estados Unidos. O Grupo Koch Media tem mais de 20 anos de experiência no mercado de mídia digital, e se ergueu para se tornar o distribuidor número um na Europa. Ela também formou alianças estratégicas com inúmeras produtoras de jogos e softwares: Bethesda, Capcom, Kaspersky Labs, NC SOFT, Sega, Square Enix and Tecmo-Koei, etc. em vários países Europeus. Com sede em Planegg perto de Munique/Alemanha, a Koch Media possui filiaias na Alemanha, Inglaterra, França, Áustria, Suíça, Itália, Espanha, regiões Nórdicas, Belenux e Estados Unidos.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Deep Silver //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.