PlayerUnknown’s Battlegrounds chega para dispositivos móveis

PUBG Mobile está sendo lançado internacionalmente após receber feedback positivo

A Tencent e PUBG Corp. anunciaram que, PlayerUnknown’s Battlegrounds Mobile, o jogo de batalha real mais popular para dispositivos móveis, está disponível agora para a diversas das regiões do mundo (algumas regiões serão lançados posteriormente).

PlayerUnknown’s Battlegrounds tem sido um enorme sucesso na versão PC, e a PUBG Corporation em parceria com a Tencent  criou a versão para dispositivos móveis do jogo multi-jogador adorado por todos. “Nós escolhemos trabalhar juntamente com a Tencent e seu estúdio de desenvolvimento devido à sua longa história de existencia, seus jogos de alta qualidade para dispositivos-móveis e pelo amor e suporte que eles colocam em seus títulos.” disse Chang Han Kim, CEO da PUBG Corp.

Tencent e a PUBG Corp. estão trabalhando juntos para fazerem uma versão sólida para dispositivos móveis e uma versão Android beta no Canadá começou no dia 15 de Março.  No dia 16 de Março, as empresas anunciaram a versão Beta para iOs no Canadá, oferecendo assim o jogo para ambas plataformas. Devido a versão beta ter recebido grande quantidade de feedback positivos, o jogo foi lançado no dia 19 de Março.

“Estamos muito entusiasmados em lançar internacionalmente o PUBG Mobile para iOS e Android”, disse Chen Jerry, Vice-Presidente Corporativo da Tencent e Presidente do Grupo Lightspeed & Quantum Studios. “Estamos trabalhando duro para criar uma experiência autêntica de PUBG mobile, onde jogadores antigos ou novos irão amar. Muito trabalho está sendo feito nos controles e otimização para oferecer aos jogadores uma experiência fluída e intuitiva.”

PUBG Mobile é uma adaptação fiel da versão PC para dispositivos móveis, que fará com que as pessoas mudem seus pensamentos à respeito de jogos para dispositivos móveis. Os desenvolvedores estão anciosos em satisfazer as altas expectativas dos jogadores e influenciadores que estavam esperando que o jogo chegasse à plataforma mais acessível do mundo.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Tencent Games e PUBG Corp //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.