The Elder Scrolls: Legends | Houses of Morrowind chega em 28 de março

Em 28 de março, prepare-se para redescobrir a província de Morrowind em The Elder Scrolls: Legends – Houses of Morrowind, a próxima grande expansão de conteúdo para o popular card game estratégico, e a maior expansão desde Heroes of Skyrim, lançada no ano passado.

Aventure-se pelas estranhas e nada acolhedoras terras de Vvardenfell e colete mais de 140 novas cartas que capturam a essência de The Elder Scrolls III: Morrowind e de Elder Scrolls Online. Jure lealdade às cinco Grandes Casas de Morrowind e suas maquinações; encontre criaturas de outro mundo; e fique frente a frente com os próprios deuses e também seu inimigo, o poderoso Dagoth Ur.

Apresentando decks de três atributos

Levante e batalhe sob as bandeiras de uma das cinco Casas de Morrowind para destravar novos e poderosos decks de três atributos.

Para criar um deck de três atributos, simplesmente adicione uma das muitas cartas de três atributos em um novo deck ou em um já existente. Sempre quis equipar Tazkad com Sentinel Battlemace? E quanto a usar Laaneth para pegar Allena Benoch? Em um deck de três atributos, você pode. Em troca, todos os decks de três atributos precisam incluir pelo menos 75 cartas e os jogadores não podem jogar com cartas de qualquer outro atributo.

Em razão do aumento de tamanho dos decks de três atributos, Houses of Morrowind aumenta o tamanho máximo de todos os decks para 100 – não apenas os de três atributos.

Novas habilidades

Domine novas palavras chave – uma para cada Casa – incluindo novas habilidades poderosas que representam os atributos e traços de cada Casa.

  • RALLY | Casa Redoran [FOR] [DET] [RES] Sempre que uma criatura com Rally ataca, dá uma criatura aleatória em sua mão +1/+1.
  • BETRAY | Casa Telvanni [INT] [AGI] [RES] Depois de jogar essa ação, você deve sacrificar uma criatura para jogar de novo. Os jogadores apenas podem usar betray uma vez por ação.
  • PLOT | Casa Hlaalu [FOR] [DET] [AGI] Habilidades Plot são acionadas quando você tiver jogado outra carta no turno. Todos os três atributos de Hlaalu – Força, Determinação e Agilidade – têm uma série de cartas econômicas que irão o ajudar a ter êxito.
  • EXALT | Templo do Tribunal [INT] [DET] [RES] Exalt oferece um bônus a uma criatura se você pagar mais magia por ela. Pagando o preço extra a criatura se torna “Exalted” – que é uma distinção importante se os deuses fizerem uma aparição.
  • FIVE POWER MATTERS | Casa Dagoth [FOR] [INT] [AGI] A Casa Dagoth não possui uma palavra chave tradicional. Ao invés disso, procura por poder bruto. As cartas de Dagoth, encontradas em Força, Inteligência e Agilidade, o recompensam por possuir criaturas com 5 ou mais de poder.

The Elder Scrolls: Legends – Houses of Morrowind será lançado em 28 de março no PC, celulares e tablets. Fique ligado para mais anúncios de cartas de Houses of Morrowind nos próximos dias!


// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bethesda //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.