Bad North é um indie minimalista de batalhas táticas em tempo real

Quando estiver mais próximo de seu lançamento monto um Ficha Indie para o título, enquanto isso segue este post mais simples, apenas para noticiar o anúncio, realizado alguns dias atrás, a respeito de Bad North, um indie game cheio de beleza e charme nesse estilo mais minimalista dentro do gênero de batalhas táticas em tempo real.

O objetivo é proteger sua pequena ilha, com a ajuda de alguns habitantes, da invasão dos vikings que estão chegando pelo mar. O jogador irá contar com diferentes tipos de defesa, heróis com movimentos únicos e atualizações em seu repertório de mecânicas. O game também terá elementos que serão gerados de forma procedural, tornando assim cada batalha diferente da outra, com diferentes níveis para progredir na dificuldade do jogo. Parece divertido.

Bad North chega ao Xbox One, PlayStation 4, PC, Nintendo Switch e Mobile ainda em 2018 (verão norte americano, mais perto do meio do ano). O game está em desenvolvimento pela Plausible Concept e será distribuído globalmente pela Raw Fury. Para ver e saber mais, visite seu site oficial.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.