DLC Showcase Collection Pack 1 para LEGO Worlds já disponível

A Warner Bros. Interactive Entertainment tem o prazer de informar em 1ª mão a você, fã da LEGO, o lançamento da DLC Showcase Collection Pack 1 para o jogo LEGO® Worlds. O conteúdo estará disponível para download no PS4, Xbox One e Steam a desde já e, para o Nintendo Switch no começo de abril.

Se você ainda não tinha explorado o conteúdo gratuito do LEGO Worlds Build Showcase não se preocupe, pois agora reunimos todos os itens e melhorias em um único pacote DLC. Basta ir para a tela inicial do jogo e clicar em ‘Add-On Content’ para encontrar o lançamento e adicionar ele ao seu game.

Com esta DLC você vai poder baixar gratuitamente todos os seus personagens e cenários favoritos de TODOS os sets lançados durante o ano passado, incluindo Master Wu’s Dojo do LEGO Ninjago, estações da Polícia e Bombeiros do LEGO City e o incrível castelo Knighton do LEGO NEXO Knights! Também será possível se divertir no futuro com as construções espaciais Sci-Fi e Robot, descobrir ruínas de antigas civilizações com o cenário Jungle, viajar no tempo com as criações do set História Antiga e acessar as criações vencedoras do desafio da”Winter Wonderland Worlds” LEGO®.

Esperamos que você se divirta muito com este novo DLC. Mal podemos esperar para ver todas as suas incríveis criações no LEGO Worlds.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da WB Games //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.