Extinction recebe trailer e novas imagens para seu lançamento

Foi um pouco apressado e fiz o Ficha Indie de Extinction lá no finzinho do mês passado. Então quem quiser saber mais a respeito do game peço que dê um pulo lá na postagem. Assim não preciso me repetir aqui, falando sobre do quê se trata o jogo.

Conforme previsto, a produção da Iron Galaxy foi lançado nesta terça-feira, dia 10. Para celebrar a ocasião, um novo trailer foi liberado para fazer a divulgação do título. E como ele é bem maneiro, resolvi repasá-lo por aqui também. É até a minha forma de relembrar ao leitores do site a respeito da chegada do game aos consoles e PC esta semana.

Infelizmente não posso dizer ainda se terei ou não a chance de testá-lo pelas próximas semanas. Talvez não seja possível, mas certamente o coloquei na minha lista de desejos. Para assim que for possível adquiri-lo. Não vou mentir, mas achei bem caro ele estar custando 199 reais na Microsoft Store — plataforma na qual obviamente tenho preferência.

O que eu li, na ocasião dos reviews de lançamento do título é aquilo que já temia e havia escrito por aqui. O game tem problemas, como um senso de repetição de mecânicas de combate e  ambientes que se parecem sempre a mesma coisa.

Não que estes pontos tornem o game intragável. Mas claramente era um dos meus temores desde que vi os primeiros vídeos do jogo. Ainda tenho vontade de testá-lo, não acho que seja de todo ruim os pontos levantados pelas primeiras críticas.

Acho que vai agradar mais aqueles que jogadores que forem sem tanta expectativa. E que curtirem o gênero pela diversão em si. Quem for esperando algo mais épico pode realmente se decepcionar.

De qualquer forma, Extinction ainda me soa como uma ideia legal, e com um visual que me atrai.

Novas imagens

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.