3 curtas live action de Yakuza 6 são lançados, Histórias do Dragão

A lenda do Dragão de Dojima ganha vida em histórias do Dragão: A Série Live Action sobre a lenda de Kazuma Kiryu. Residentes de Kamurocho relembram velhas histórias sobre Kiryu nos episódios “O Segurança,” “A Outra Haruka,” e “Filho Pródigo”.

A SEGA of America lançou uma série de curtas live action de Yakuza 6: The Song of Life no canal SEGA America no YouTube. Estes curtas, produzidos em colaboração com a Liquid Advertising e com o diretor Christopher Ewing, foram filmados em locação em Tóquio, Japão. Cada curta foca em explorar a lenda do Dragão de Dojima pela perspectiva de três indivíduos que tiveram suas vidas transformadas e tiveram seus próprios dragões pessoais despertados graças à intervenção de Kiryu e de sua firmeza e força moral.

Cada capítulo desta série é inspirado por uma Substory real da série de games da franquia Yakuza, incluindo “O Segurança” e “Filho Pródigo” de Yakuza Kiwami, e “A Outra Haruka” de Yakuza 5. Os personagens envolvidos são vistos diversos anos após seus marcantes encontros com Kiryu e com isso vemos como suas vidas se transformaram desde então. Seja você um fã de longa data da franquia ou um recém iniciado na lenda de Kiryu, ao experimentar estas histórias você terá um novo respeito pelo Dragão de Dojima.

Histórias do Dragão

Experimente o final da saga de Kazuma Kiryu em primeira mão quando Yakuza 6: The Song of Life chegar às lojas em 20 de abril!

Sobre Yakuza 6: The Song of Life – Em Yakuza 6: The Song of Life, Kiryu está prestes a descobrir o quanto as pessoas estão dispostas a sacrificar pela família – seja através de laços de sangue ou dever – enquanto ele investiga uma série de eventos sombrios que envolve aqueles que ele guarda com mais afeto em seu coração. Kiryu trilhará seu caminho por territórios conhecidos em Kamurocho e pela nova locação em Onomichi, uma bela e pacata cidade portuária da Província de Hiroshima, onde ele buscará as respostas que procura. Desenvolvido com a nova e poderosa Dragon Engine, o jogo é o capítulo definitivo da mistura que envolve histórias de crimes, combates explosivos e todos os vícios e atividades paralelas que só a franquia Yakuza pode oferecer.

Sobre a SEGA® of America, Inc. – A SEGA® of America, Inc. é o braço Norte-Americano da SEGA Games Co. Ltd., empresa situada em Tóquio no Japão, e uma líder mundial em entretenimento interativo dentro e fora dos lares. A empresa desenvolve, publica e distribui produtos de software de entretenimento interativo para uma variada gama de  plataformas de hardware, incluindo PC, dispositivos sem fios, e para aqueles fabricados por Nintendo, Microsoft e Sony Computer Entertainment Inc. O site da SEGA of America pode ser acessado através do endereço www.sega.com

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Sega //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.