Evento | Prepare-se para Blitzkrieg em Call of Duty: WWII

Evento Comunitário de Blitzkrieg trará novas armas, um mapa surpresa para Jogos em Grupo, o retorno da Guerra Terrestre por um tempo limitado e muito mais.

Bem-vindo ao Blitzkrieg! O inimigo está batendo à porta em Call of Duty: WWII. Assim, o Comando emitiu novas ordens: reúna seu esquadrão, ataque as linhas de frente e ganhe recompensas extras pelo seu esforço.

O Capitão Açougueiro está de volta para ajudar, e ele tem seis novas armas para usar nos tiroteios de Guerra Terrestre, um novo modo de jogo limitado 9v9. A luta chegou até o QG – a partir de 17 de abril, o QG é um mapa permanente grátis para os modos Caça a Objetos e Jogo de Armas. O evento Blitzkrieg estará disponível até terça-feira, 8 de maio.

Guerra Terrestre

O modo de jogo multijogador Guerra Terrestre é a maior batalha disponível em Call of Duty: WWII. Com partidas de 9v9 entre Mata-mata em Equipe, Baixa Confirmada, Dominação e Guerra, as apostas são maiores, e há mais perigo em cada esquina. Guerra Terrestre está disponível agora, então visite CallofDuty.com para aprender a ganhar o dobro de experiência para jogar.

O jogador encontrará os modos como Mata-mata em Equipe, Dominação e Baixa Confirmada em Guerra Terrestre do Blitzkrieg, então é preciso ficar atento(a) na aba de destaque do lobby das partidas públicas e prepare-se para fazer novos amigos!

Jogue Modos de Grupo no QG

Você é um jogador de Caça a Objetos? Faz de tudo no Jogo de Armas? Saiba que agora o QG é um mapa jogável grátis para Jogos em Grupo em Call of Duty: WWII. Reúna o seu esquadrão e teste suas habilidades neste novo mapa jogável com os modos Caça a Objetos e Jogo de Armas. O mapa QG é uma adição permanente e gratuita a Call of Duty: WWII, aproveite!

Seis Novas Armas

O Capitão Açougueiro fez questão de trazer o poder de fogo para resistir à guerra contra o exército do Eixo. A partir de hoje, o jogador poderá receber os rifles Type 5, ITRA Burst e M2 Carbine, a Sniper Type 38, a SMG Sterling e o Bastão de Baseball como arma de corpo a corpo. Recarregue o arsenal com seis novas armas e experimente-as juntamente com as Divisões recentemente revisadas.

Desafio de Comunidade

O Desafio de Comunidade Blitzkrieg apresenta novas ordens do Major Howard, Contratos do Capitão Açougueiro, assim como novas ordens e Contratos de Zumbis Nazistas. Derrote-os e para desbloquear recompensas gratuitas, como um capacete, um feitiço de arma e até mesmo uma variante exclusiva da pistola de graxa “Rosie II”.

A partir de 20 de abril, você precisará se unir com seus colegas jogadores para atingir uma meta épica – completar 75 milhões de pedidos e contratos coletivamente no modo multijogador! Mas não tenha medo, porque você ganhará preciosas recompensas a cada passo ao longo do caminho.

Oportunidades 2XP

O evento Blitzkrieg oferecerá playlists com o dobro de experiência toda semana nos modos multijogador e em diferentes intervalos em Zumbis Nazistas. Confira a página de Blitzkrieg para ver a programação completa de quando e onde você poderá obter experiência, Double Soldier, Armas e Divisões, e marque na sua agenda.

O inimigo irá se retirar do Quartel General em 8 de maio, então entre agora em Call of Duty: WWII para participar do Evento Blitzkrieg! Nos vemos no QG!

Para mais informações sobre o Call of Duty: WWII, visitar o site CallofDuty.com e siga @CallofDuty e @SHGames no Twitter.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Activision //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.