A jornada através do mundo de CONAN EXILES começa em 08 de maio

Novo vídeo narra a jornada épica que os jogadores terão através do novo e perfeito mundo de Conan com o lançamento do game

“De desertos escaldantes à picos congelados, pântanos úmidos e calor seco, o mundo de Conan Exiles é um ambiente enorme e hostil, onde só os fortes sobreviverão,” assim começa a narração desse inédito vídeo que mostra a jornada que jogadores e jogadoras terão de enfrentar enquanto lutam para sobreviver no jogo de mundo aberto da Funcom, que será lançado em 08 de maio.

Mais informações sobre Conan Exiles e seu desenvolvimento podem ser encontrados aqui: Conan Exiles Blog

Após 14 meses de Acesso Antecipado, Conan Exiles está prestes a ter seu lançamento completo com novo conteúdo, novos recursos e pela primeira vez no PlayStation 4. Mais do que dobrando de tamanho desde o lançamento do Acesso Antecipado, os jogadores do mundo todo vão explorar e  lutar por suas vidas a partir do dia 08 de maio. Desde desertos queimados até montanhas congeladas e lugares nunca antes vistos, como pântanos, todos os ambientes estarão prontos para te desafiar. Este novo vídeo apresenta o vasto e novo mundo de Conan Exiles e mostrar exatamente o que é necessário para sobreviver nas terras selvagens de Conan, o Bárbaro.

Quer saber exatamente o que está chegando em Conan Exiles no lançamento em 8 de maio? Confira a visão geral completa aqui

Conan Exiles é um jogo de sobrevivência que combina combate brutal, sistemas poderosos de construção e intensas batalhas entre jogadores, tudo isso em um sandbox amplo e aberto”, diz o diretor de criação Joel Bylos. “Mas certamente não é um sandbox vazio e nos esforçamos para dar ao mundo um senso de lugar e história. Os jogadores encontrarão pontos de interesse enquanto exploram o mundo, personagens com os quais podem interagir e podem mergulhar nas masmorras e desvendar os segredos de civilizações antigas. Conan Exiles é definitivamente sobre sobreviver e construir seu próprio mundo, mas também é sobre descobrir o mundo que nós criamos.”

Conan Exiles é um jogo de sobrevivência de mundo aberto ambientado nas terras brutais de Conan, o Bárbaro. Aqui os jogadores devem sobreviver em um mundo selvagem, construir seu reino e dominar seus inimigos em combates brutais e guerras épicas. Você começa com nada além de suas próprias mãos e forja o legado de seu clã, construindo tudo, desde uma pequena casa até gigantescas fortalezas e cidades inteiras. Faça a guerra usando espadas, arcos, armas de cerco e até mesmo assuma o controle de avatares gigantes dos deuses e destrua as cidades inimigas. Conan Exiles pode ser jogado tanto no modo single-player local quanto no multijogador online.

Para mais informações sobre Conan Exiles, por favor, visite www.conanexiles.com.

SOBRE A FUNCOM – Funcom é uma desenvolvedora independente e editora de jogos online para PC e consoles. A Funcom fornece excelente entretenimento desde 1993 e continua expandindo seu histórico de mais de vinte jogos lançados. Os títulos incluem Conan Exiles, Secret World Legends, Age of Conan: Hyborian Adventures, The Longest Journey, Anarchy Online, The Park e Dreamfall: The Longest Journey. Para informações corporativas, visite www.funcom.com. Para informações sobre os jogos da Funcom, visite www.conanexiles.comwww.secretworldlegends.com, www.anarchy-online.com, www.dreamfall.com, www.theparkgame.com, www.conanexiles.com, ou www.ageofconan.com. A Funcom está listada na Bolsa de Valores de Oslo sob o nome FUNCOM.

SOBRE A CONAN PROPERTIES – A Conan Properties International LLC é proprietária e gerencia a marca “Conan the Barbarian” através de todas as formas de mídia, incluindo cinema, televisão, jogos, publicações e indústrias de brinquedos. Uma das figuras icônicas mais universalmente reconhecidas na cultura popular moderna, Conan nasceu do gênio criativo do autor de ficção em celulose Robert E. Howard. A empresa faz parte do grupo Cabinet Entertainment.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da FUNCOM //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.