Wolfenstein II: The New Colossus chega ao Nintendo Switch em junho

A Bethesda tem o prazer em anunciar que Wolfenstein II: The New Colossus será lançado em 29 de junho, sexta-feira, para Nintendo Switch. Encabeçado pelo estúdio veterano Panic Button com orientação da MachineGames, experimente a premiada história, completa e sem censura, e a jogabilidade que é assinatura da série onde e quando quiser.

  • Assista ao primeiro trailer de gameplay oficial de Wolfenstein II rodando no Nintendo Switch:

Como BJ Blazkowicz, experimente uma história inesquecível e repleta de ação vivenciada por personagens extraordinários. Reuna-se com seus amigos e companheiros de batalha enquanto enfrenta a malévola Frau Engel e seu exército nazista. Trace a segunda Revolução Americana do seu jeito – em casa ou na rua. E, para uma perfeita mistura de imersão e precisão, utilize os controles de movimento únicos do Nintendo Switch para parar a ameaça nazista.

Vencedor de diversos prêmios, incluindo a categoria “Melhor Jogo de Ação de 2017” no Video Game Awards, Wolfenstein II: The New Colossus é classificado como “não recomendado para menores de dezoito anos” pelo Ministério da Justiça. Para mais informações sobre Wolfenstein II, visite http://wolfenstein.bethesda.net/.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bethesda //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.