Destiny 2 | Expansão II: A Mente Bélica já está disponível

Parceria da Bungie com a Vicarious Visions para Desenvolver a Nova Expansão para Destiny 2 — Inaugura a 3ª Temporada com Atualizações para todos os Jogadores de Destiny 2 — Experimente um Novo Capítulo no Mundo de Destiny 2 com a História Não Contada de Ana Bray

Bungie, Vicarious Visions e Activision, uma subsidiária integral da Activision Blizzard, Inc., anunciou que a Expansão II de Destiny 2: A Mente Bélica está disponível agora para download no PlayStation 4, para a família de dispositivos Xbox One, incluindo Xbox One X e PC. A versão para PC da expansão está disponível exclusivamente na Battle.net, a prestigiada plataforma de jogos online da Blizzard Entertainment.

A Segunda Expansão de Destiny 2: A Mente Bélica marca a segunda DLC oficial para o premiado jogo Destiny 2, continuação do aclamado Destiny. A Mente Bélica inclui novos equipamentos, conteúdo de endgame mais profundo, atividades, uma história totalmente inédita e apresenta uma nova e épica batalha contra chefões que desafiam os jogadores de novas maneiras. Em A Mente Bélica, os jogadores encontrarão Ana Bray, uma heroína dublada pela sensacional atriz norte-americana Jamie Chung.

A expansão continua construindo o universo de Destiny 2 para fãs dedicados e aqueles que retornam para aproveitar um novo capítulo da campanha. Os jogadores se arriscam em uma calota polar em Marte para explorar aventuras e atividades épicas. Para jogadores que buscam uma experiência extremamente desafiadora, A Mente Bélica inclui uma nova atividade endgame chamada Protocolo de Agravamento. Neste modo, os jogadores lutam contra ondas cada vez mais difíceis de inimigos da Colmeia. Também estará incluso na expansão o novo Antro de Incursão, disponível a partir desta sexta-feira, 11 de Maio, uma atividade de endgame favorita dos fãs de Destiny. Chamada “Pináculo Estelar”, ela oferece novas áreas para explorar, um novo chefão para derrotar e recompensas exclusivas a serem adquiridas.

Além disso, com o lançamento de A Mente Bélica, as atualizações da 3ª temporada começam para todos os jogadores do Destiny 2, incluindo upgrades para Armas Exóticas, a introdução de partidas do Crisol Ranqueadas, novos mapas do Crisol, Partidas Privadas, Espaço adicional no Cofre, e muito mais.

“Estamos ansiosos com o futuro da franquia Destiny. Juntos, como parceiros da Bungie, tomamos várias medidas para criar um diálogo entre quem faz o jogo e quem o joga. “, disse Byron Beede, Vice-Presidente Executivo e Gerente Geral de Destiny na Activision. Ele acrescentou: “A Mente Bélica representa um passo adiante para trazer o hobby de jogar Destiny 2 de volta para os nossos jogadores dedicados.”

“Desde o lançamento do Destiny, nós ouvimos os nossos fãs incrivelmente apaixonados e trabalhamos de maneira a ajudar a evoluir o nosso universo. Com A Mente Bélica, queremos mostrar que estamos ouvindo ativamente a comunidade global e que também estamos comprometidos em respeitar o tempo dos jogadores no jogo. Sabemos que muitos dos nossos fãs expressaram a necessidade de atividades mais profundas de endgame em Destiny 2, com recompensas mais significativas, e estamos felizes em continuar a melhorar essa experiência para os fãs com este lançamento “, disse Sam Jones, Líder de Projeto na Bungie.

“A Vicarious Visions se orgulha em fazer parte dessa franquia como fãs, e agora como desenvolvedores”, disse Jennifer Oneal, líder de estúdio da Vicarious Visions. Ela ainda acrescenta: “Nós aprendemos muito trabalhando junto com a Bungie e esperamos que os jogadores vejam o cuidado e trabalho que dedicamos em A Mente Brilhante“.

No lançamento, jogadores de PlayStation terão acesso a um Assalto limitado exclusivo* chamado The Insight Terminus, que inclui uma armadura que pode ser obtida por tempo limitado* para cada classe, até o outono de 2018 (primavera brasileira de 2018).

Jogadores poderão adquirir Destiny 2 – Expansão II: A Mente Bélica individualmente, ou como parte da Edição Passe de Expansão, que inclui a Expansão I – Maldição de Osíris e a Expansão II – A Mente Bélica, para o sistema Playstation 4, Xbox One e PC, exclusivamente pela Battle.net. O jogo Destiny 2 é necessário para jogar e é vendido separadamente.

Para mais informações sobre o jogo, visite http://www.destinythegame.com e siga as redes sociais oficiais no Facebook e @DestinyTheGame no Instagram e Twitter. A comunidade pode interagir com os desenvolvedores pelo site www.Bungie.net, Facebook, @Bungie no Twitter e Instagram e www.Twitch.tv/Bungie na Twitch.

Sobre a Bungie – Bungie é um estúdio independente de desenvolvimento de jogos, dedicado a criar mundos incríveis que inspirem comunidades de jogadores apaixonados. Por mais de duas décadas e meia este propósito levou à criação de algumas das mais famosas franquias de games, incluindo Marathon, Myth, Halo, e Destiny. Hoje, a Bungie está focada em criar novas experiências e aventuras para a comunidade de Destiny 2 compartilhar.

Sobre a Activision – Com sede em Santa Mônica, Califórnia, a Activision é uma líder global em produção e publicação de entretenimento interativo. A Activision mantém operações através do mundo todo e é uma divisão da Blizzard (NASDAQ: ATVI), uma companhia S&P 500. Mais informações sobre a Activision e seus produtos podem ser encontrados no site da empresa, www.activision.com ou seguindo @Activision.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Activision //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.