Monster Hunter Generations Ultimate chega em agosto ao Nintendo Switch

O aguardado Monster Hunter Generations Ultimate, sequência de Monster Hunter Generations, marca a estreia da série no Nintendo Switch como um título exclusivo, com lançamento previsto para dia 28 de agosto de 2018 em versões física e digital na América do Norte e Europa. Pela primeira vez, os jogadores terão a flexibilidade de jogar tanto no multiplayer local sem fio quanto no multiplayer online em até quatro jogadores, seja jogando em casa na tela da TV ou em qualquer lugar nos modos portátil e de superfície estável.

Os caçadores poderão enfrentar o maior elenco de monstros da série nesta jornada nostálgica pelos primórdios e evolução da franquia. Assuma o papel de um valente caçador em aventuras emocionantes e enfrente criaturas descomunais. Complete missões para juntar preciosos recursos e criar incontáveis novas armas e equipamentos com as características dos monstros derrotados. Ao longo da jornada, os caçadores precisam proteger cada uma das quatro vilas do jogo contra as grandes ameaças conhecidas como Fated Four, além de um novo Elder Dragon ainda mais perigoso.

Monster Hunter Generations Ultimate traz uma combinação de jogabilidade clássica com grandes novidades, novas áreas para se explorar, novos monstros e também criaturas populares como o ágil Zinogre a temível Nargacuga. Este título inclui um novo nível de missões, o rank “G”, com versões ainda mais fortes de monstros conhecidos, um verdadeiro desafio para caçadores experientes, com diferentes ataques e habilidades nunca vistas!

Para quem está começando na série, o sistema de jogo oferece inúmeros golpes especiais poderosos conhecidos como Hunter Arts, que podem ser executados simplesmente tocando na tela. Os jogadores podem escolher entre seis diferentes Hunting Styles, incluindo dois inéditos: Brave Style, que recompensa os jogadores com novos golpes por acertarem sucessivos ataques, e Alchemy Style, um estilo de suporte que concede a habilidade de criar itens úteis em tempo real durante o combate. Os caçadores podem explorar e customizar a experiência entre as missões para encontrar seu estilo de jogo favorito.

Quem possui o Monster Hunter Generations original pode transferir o seu save anterior para continuar sua jornada em Monster Hunter Generations Ultimate.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Capcom //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.