Duaik divulga novas imagens do desenvolvimento de Aritana II

Com data de lançamento prevista para outubro de 2018, o segundo jogo da série Aritana trará novas mecânicas e um formato totalmente diferente do primeiro

Com o desenvolvimento do segundo jogo da série à todo vapor, a Duaik Entretenimento divulga um pacote de imagens do game Aritana II. O jogo, que passará a ser em terceira pessoa e que irá se passar logo após os acontecimentos do seu antecessor, tem seu lançamento previsto em outubro de 2018. 

Aritana II terá um vasto universo a ser explorado e oferecerá ao jogador inúmeras opções de crafting e liberdade para explorar o mapa e executar as missões como quiserem. “O Aritana II mostra o amadurecimento da Duaik como estúdio”, aponta Rodrigo Modena, CEO da Duaik. “Comparando os dois jogos fica clara a evolução, Aritana II é um projeto muito mais completo, que foi estudado desde a base e onde implementamos muitas mecânicas que trarão inúmeras possibilidades de gameplay ao jogo, como o sistema de crafting de equipamentos e poções”, completou. 

Aritana e a Pena da Harpia, primeiro jogo da série e lançado em 2015, foi um dos cinquenta títulos selecionados para o ID@Xbox, programa de incentivo da Microsoft para jogos independentes e tomou grandes proporções ao ser um dos primeiros jogos independentes a chegarem ao recém-lançado Xbox One. “Não podemos descartar o sucesso que foi Aritana e a Pena da Harpia, por isso estamos tomando o cuidado de desenvolver um jogo que seja uma evolução e que, embora traga novas mecânicas e um gameplay totalmente diferente, não perca a essência que tornou a série de jogos tão conhecida”, disse Rodrigo.

Nas imagens é possível notar o vasto universo no qual o jogo se passa e ter um primeiro contato com a construção dos cenários e ambientação do game. Em Aritana II, o jogador precisará ser habilidoso para derrotar os inimigos com seu arco e flecha e explorar o universo para encontrar ingredientes para criar inúmeras poções mágicas que trarão atributos específicos que deixarão Aritana mais forte.

História

 Em Aritana II, o jogador enfrentará as consequências e os desfechos dos acontecimentos do primeiro jogo da série, como a perda do Cajado de Fogo e da derrota do Mapinguari. Na história, a Grande Árvore Ypy está ameaçada por um misterioso mascarado que corrompe tudo ao seu redor utilizando de um antigo poder. Paralelo a isso, Aritana está em busca do poderoso cajado do pajé Raoni, jornada que o leva até ao templo que abriga a Ypy.

O herói precisa encontrar uma forma de impedir que o misterioso mascarado destrua a Grande Árvore. Utilizando do seu arco e flecha e aprendendo a preparar poções mágicas poderosas, Aritana passará por diversos desafios e irá precisar se provar mais uma vez.

Assista ao trailer Pre-Alpha de Aritana II

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Duaik //

modelo-squareCurtiu esse texto? Gostou do site?

Então dê aquela força seguindo e curtindo a nossa página no Facebook! — Quer mais interação? Temos um grupo (ainda pequeno) para leitores por lá, o Clube Secreto. Fica aí o convite! Quer ver o site crescer? Talvez você possa contribuir com isso se tornando um apoiador do site lá no Apoie.se.

More from Thiago Machuca

Novo Banner…

Bem, os leitores habituais já devem ter notado que estamos sempre mudando...
Read More