Fork Parker’s Crunch Out anunciado e vai chegar ao… Super Nintendo

A Devolver Digital e a Megacat Studios anunciaram Fork Parker’s Crunch Out – um jogo original desenvolvido exclusivamente para o Super Nintendo e a pré-venda já está disponível em megacatstudios.com por US$ 49,99. A totalidade dos lucros da Devolver Digital beneficiará a entidade Take This, que é uma organização sem fins lucrativos dedicada a informar a comunidade de desenvolvedores de jogos sobre problemas de saúde mental, oferecendo educação e serviços dentro da indústria para ajudar no combate e prevenção de doenças mentais.

O Fork Parker’s Crunch Out é um jogo clássico estilo arcade com o notório CFO da Devolver Digital, enquanto ele ajuda a evoluir um grupo desorganizado de desenvolvedores de um estúdio de garagem para uma mega corporação de alto escalão usando apenas seu amor pelo lucro e táticas questionáveis ​​de motivação. Prazos não são para ser desperdiçados e Fork usará qualquer e todos os métodos de incentivo para manter sua equipe focada e produtiva enquanto eles trabalham para obter seu próximo grande sucesso dentro do prazo e garantir seus bônus, que infelizmente estão ligados à recepção e crítica do jogo.

Como demonstrado em nosso documento de 2016, “Crunch Hurts”, o ‘crunch’ (trabalho intensivo por longas horas e um prazo curto) é uma prática insustentável que explora a paixão dos devs de jogos às custas de seu bem-estar físico e mental“, disse Kate Edwards, membro do conselho da Take This. “Aplaudimos e valorizamos a abordagem criativa da Devolver Digital e da Megacat Studios para expor a realidade dessa crise enquanto apoiam generosamente a nossa missão.

O jogo vem em um cartucho autêntico e embalado em uma caixa premium da era SNES, com um manual de jogo clássico, que será inevitavelmente perdido pelo irmão mais novo. O Fork Parker’s Crunch Out é limitado a 1.000 cópias físicas e vendido exclusivamente em megacatstudios.com e em algumas lojas independentes selecionadas nos Estados Unidos.

Quando fui abordado pela primeira vez sobre um jogo de caridade, presumi que se tratava de um esquema inteligente de proteção fiscal e fiquei bastante interessado“, disse o diretor financeiro da Devolver, Fork Parker. “Depois que me explicaram várias vezes que isso era para realmente ajudar as boas pessoas da Take This, finalmente, com relutância, eu concordei.”

Take This é uma instituição sem fins lucrativos fundada em 2013 pelos jornalistas veteranos Russ Pitts e Susan Arendt, e pelo psicólogo Dr. Mark Kline (Psy.D), em resposta ao trágico suicídio de um colega. A TakeThis, Inc. procura informar nossa comunidade sobre questões de saúde mental, fornecer educação sobre transtornos mentais e prevenção para reduzir o estigma da doença mental – a fim de promover ambientes de trabalho mais saudáveis e produtivos.

Para mais informação sobre o Fork’s Parker Crunch Out e a pré-venda do jogo, visite megacatstudios.com na World Wide Web.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Devolver Digital //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.