RAGE 2 é anunciado e libera o caos no FPS de mundo aberto

Nascido de uma colaboração entre os Deuses dos Shooters, id Software e os Mestres da Desordem em Mundo Aberto, Avalanche Studios, RAGE 2 traz um carnaval de carnificina tão intenso que só poderia vir de dois lendários estúdios AAA. Isso mesmo, este é um jogo AAAAAA. Vá para essa terra desolada em busca de puro pandemônio em 2019, no Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Nós temos muito mais para te mostrar de RAGE 2. Próxima parada: domingo, 10 de junho, às 22h30 de Brasília, quando RAGE 2 irá detonar o showcase da Bethesda #BE3, com novo gameplay e muito mais.

Descrição

Mergulhe de cabeça em um mundo distópico sem sociedade, lei ou ordem. RAGE 2 reúne dois grandes estúdios — a Avalanche Studios, os mestres da insanidade em mundo aberto, e a id Software, os deuses dos jogos de tiro em primeira pessoa — para proporcionar um festival de carnificina no qual você pode ir a qualquer lugar, atirar em qualquer coisa e explodir tudo.

História

Um asteroide aniquilou 80% da população da Terra, e a humanidade está à beira da extinção. Gangues impiedosas e sedentas de sangue vagam pelas estradas, e a tirânica Autoridade busca dominar os remanescentes com punhos de ferro. Como Walker, o último Ranger da Wasteland e uma ameaça ao poder inimigo, você teve seu lar tomado de si e foi abandonado à morte. Agora, você precisa lutar pela justiça e pela liberdade. Com veículos de combate pitorescos, caos superpoderoso em primeira pessoa e um mundo aberto de loucura, você cruzará uma terra inóspita implacável, lutando contra gangues sanguinolentas para encontrar as ferramentas e a tecnologia necessárias para combater a Autoridade e esmagar seu regime opressivo de uma vez por todas!

Recursos principais:
  • BEM-VINDO AO SHOOTERVERSO – O pedigree em jogos de tiro da id Software e o talento em mundos abertos da Avalanche Studios: a combinação dos sonhos que se tornou realidade em RAGE 2. Mais do que um jogo de tiro, mais do que um jogo de mundo aberto, é um shooterverso.
  • A WASTELAND O ESPERA – Atravesse com total liberdade uma paisagem vasta e variada, de selvas exuberantes e pântanos ardilosos a desertos chamuscados, em seu encalço à Autoridade. As terras inóspitas da Wasteland são enormes, e você tem o arsenal para lutar por cada centímetro delas.
  • PÉ NA TÁBUA – De monster trucks a girocópteros, use uma variedade de veículos resistentes e preparados para o inóspito para cruzar as terras devastadas. O que você avistar, você pode pilotar.
  • O ÚLTIMO RANGER – Cause muita dor com uma coleção de armas que podem ser melhoradas, devastadores poderes de Nanotrite e Overdrive, a habilidade de explorar suas armas além dos limites mecânicos.
  • FACÇÕES & INIMIGOS – Enfrente ferozes facções pelo controle da Wasteland, cada uma com uma série de trastes loucos, mutantes e monstros sedentos de sangue.

Para mais informações visite o artigo em Bethesda.net AQUI.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bethesda //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.