Activision apresenta os jogos que está levando para a E3 2018

Call of Duty: Black Ops 4 chega em um novo modo multiplayer para testes, trazendo a experiência mais envolvente e profunda da história da franquia — Destiny 2: Renegados terá uma versão jogável de seu novo modo híbrido durante o evento, Artimanha — Prepare seu dragão na E3 com a primeira experiência jogável de Spyro Reignited Trilogy — Fique ligado para saber novidades sobre Crash Bandicoot N. Sane Trilogy

A Activision, uma subsidiária integral da Activision Blizzard, Inc., apresenta sua linha repleta de ação para a Electronic Entertainment Expo (E3) de 2018, realizada de 12 a 14 de junho no Centro de Convenções de Los Angeles, no estande da Activision nº 1001 no South Hall, os participantes terão a oportunidade de experimentar publicamente pela primeira vez os títulos de grande sucesso Call of Duty: Black Ops 4, Destiny 2: Renegados e Spyro Reignited Trilogy. Os fãs devem ficar atentos para anúncios adicionais da Activision, incluindo novidades de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, na semana que vem.

“Os jogos que a Activision está levando para a E3 2018 tem como objetivo dar aos fãs o que eles querem – demos jogáveis de suas franquias mais amadas” afirmou Tim Ellis, CMO da Activision. “Call of Duty: Black Ops 4 oferece combate pés-no-chão pesado, em uma experiência multiplayer incrivelmente imersiva que os jogadores terão acesso durante o evento; Destiny 2: Renegados convida os jogadores a conhecer o ritmo frenético do novo modo 4v4, Artimanha; Spyro Reignited Trilogy será jogável pelos fãs pela primeira vez em uma experiência totalmente remasterizada; e ainda há mais novidades que serão anunciadas!”

Ao mesmo tempo em que os jogos mais assistidos revelam a história de Call of Duty, o título que oferece mais maneiras de se divertir com seus amigos do que qualquer outro Call of Duty, Black Ops 4 chega à E3 para dar aos fãs um novo hands-on na experiência com o modo multiplayer do jogo, incluindo um novo mapa estreante no evento. Black Ops 4 apresenta um combate pés-no-chão, junto aos novos níveis de personalização e jogabilidade tática, e uma variedade de novos armamentos, mapas e modos para a melhor experiência multiplayer de Black Ops.

O jogo marca o retorno do icônico sistema Pick 10, junto com uma série de inovações em controle de armas, fluidez de combate, regeneração de vida e movimentação do jogador. Black Ops 4 apresenta a combinação de novos e antigos Especialistas, cada um com seus respectivos armamentos, equipamentos e estilos de jogo. Sozinhos, os jogadores serão poderosos, mas devastadores se trabalharem em equipe.

Seguindo a revelação de Destiny 2: Renegados nesta semana, a Bungie, a High Moon Studios e a Activision mostrarão durante o evento o novo modo de jogo para a franquia, chamado Artimanha. Trata-se de um modo de jogo híbrido, 4v4, que funde PvE e PvP em batalhas épicas. É uma forma inédita de se jogar Destiny 2, trazendo algo para que todos os jogadores aproveitem – com a imprevisibilidade e competitividade do PvP, somada aos momentos colaborativos do PvE. Além disso, estarão utilizáveis também pela primeira vez três dos novos Supers, a expressão máxima de poder no jogo.

Os fãs poderão aproveitar uma experiência de gameplay quente e cheia de garra na E3 deste ano com as fases jogáveis de Spyro Reignited Trilogy durante o evento. Spyro Reignited Trilogy na E3 é a primeira chance que os Spyro-maníacos poderão voar por novos ares, soltar baforadas de fogo e explorar cenários exuberantes em toda a glória que o HD permite oferecer. Os fãs vão gostar de aproveitar algumas de suas experiências favoritas de 20 anos atrás nesta trilogia remasterizada, que inclui cenários melhorados, controles atualizados, iluminação inédita e cinemáticas recriadas – tudo mapeado fielmente, como nos originais.

Fique atento aos anúncios adicionais da Activision, incluindo novidades sobre Crash Bandicoot N. Sane Trilogy.

Sobre os jogos

Call of Duty: Black Ops 4 – A série que se tornou a mais jogada dentro da franquia Call of Duty em toda sua história, além de ser um fenômeno cultural em todo mundo, retorna em 12 de outubro com o lançamento de Call of Duty: Black Ops 4, uma experiência de combate aberto e pés-no-chão. Black Ops 4 cria um novo padrão de qualidade para o modo multiplayer, que incrementa as possibilidades táticas de jogo e a escolha dos jogadores, combinado com o maior modo Zumbi em um lançamento, trazendo três experiências completas, e Blackout, onde o universo Black Ops ganha vida em uma experiência massiva de battle royale com personagens e locações icônicas de todos os quatro jogos Black Ops, em um modo de jogo que é inegavelmente Black Ops. Call of Duty: Black Ops 4 transforma o estabelecido universo em que milhões de fãs jogam com a maior experiência multiplayer já criada para a série.

Call of Duty: Black Ops 4 é publicado pela Activision e desenvolvido pela Treyarch, com suporte de desenvolvimento da Raven Software e desenvolvimento no PC pela Beenox. O título está programado para ser lançado no Playstation 4, Xbox One e PC, em 12 de outubro. Os fãs poderão fazer a pré-compra agora e ganhar acesso ao beta privado de Call of Duty: Black Ops 4. Black Ops 4 para PC oferece uma experiência otimizada completa, que pela primeira vez na história de Call of Duty estará disponível exclusivamente na Battle.net, o serviço de jogos online da Blizzard Entertainment. Para mais informações e as últimas notícias, confira: www.callofduty.com, www.youtube.com/callofduty e siga @CallofDuty e @Treyarch no Twitter, Instagram e Facebook.

Destiny 2: Renegados – Após anos de conflitos, o que resta do Recife caiu na ilegalidade. Os jogadores investigam a agitação recente e exploram novas regiões, despertam novos poderes, e ganham armas poderosas. Com base no desejo mais solicitado por uma experiência profunda e recompensadora de endgame, Destiny 2: Renegados apresenta o destino “A Cidade Onírica”. Cheio de segredos a serem descobertos e chefões para derrotar, este destino também abriga a novíssima incursão e é o primeiro espaço projetado a partir do zero para dar suporte ao conteúdo de endgame. Disponível para todos jogadores de Destiny 2 juntamente com Renegados, serão lançados recursos e mudanças bastantes aguardadas, como um novo sistema de slot de armas, Rolagens Aleatórias, melhorias no sistema de mods e várias outras mudanças na qualidade de vida.

Destiny 2: Renegados estará disponível para download para PlayStation 4, a família Xbox One de consoles, incluindo o Xbox One X, e PC. A versão para PC da expansão estará disponível exclusivamente pela Battle.net, a aclamada plataforma de jogos online da Blizzard Entertainment. Para ter mais informações sobre o jogo, visite www.DestinyTheGame.com e siga os canais sociais oficiais de Destiny no Facebook e @DestinyTheGame no Instagram e Twitter. A comunidade pode interagir diretamente com os desenvolvedores em www.Bungie.net, pelo Facebook, @Bungie no Twitter, Instagram e www.Twitch.tv/Bungie no Twitch.

Spyro Reignited Trilogy – A trilogia de Spyro tem lançamento previsto para 21 de setembro e está disponível para pré-compra agora para PlayStation 4, PlayStation 4 Pro e a família de dispositivos Xbox One da Microsoft, incluindo o Xbox One X! Spyro Reignited Trilogy apresenta aos jogadores uma coleção totalmente remasterizada dos três jogos originais de Spyro que iniciaram o fenômeno: Spyro the Dragon, Spyro 2: Ripto’s Rage! e Spyro: Year of the Dragon.

Recriado do zero pelos desenvolvedores da Toys for Bob, Spyro Reignited Trilogy traz a jogabilidade divertida e nostálgica de volta para os fãs que lembram os mais de 100 níveis, sequências aprimoradas de recompensas, a patota de dragões e outros personagens (incluindo Sparx a Libélula, Hunter, Sheila, Agent 9 e Sgt. Byrd) e muito mais. Para ter mais informações, visite www.SpyroTheDragon.com e siga @SpyroTheDragon no Twitter e @Spyro no Facebook e Instagram. Por último, acompanhe as novidades pelo canal do YouTube em YouTube.com/SpyroTheDragon.

Além de tudo isso, fãs também devem ficar ligados para um anúncio na semana que vem sobre Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, que chegará pulando e rodopiando no Xbox One, Nintendo Switch e Steam em 29 de Junho.

Sobre a Activision – Com sede em Santa Mônica, Califórnia, a Activision é uma líder global em produção e publicação de entretenimento interativo. A Activision mantém operações através do mundo todo e é uma divisão da Blizzard, uma companhia S&P 500. Mais informações sobre a Activision e seus produtos podem ser encontrados no site da empresa, www.activision.com ou seguindo @Activision.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Activision //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.