A lendária série de ação extrema está de volta com Devil May Cry 5

O mais novo capítulo da adorada franquia chega aos consoles e PC no outono de 2019

No Microsoft E3 2018 Media Briefing hoje, a Capcom, desenvolvedora e produtora líder mundial de videogames, anunciou Devil May Cry 5, o mais novo título da famosa série de ação que já vendeu 16 milhões de unidades. Devil May Cry 5 será lançado para Xbox One, sistema de entretenimento de computador PlayStation 4 e Windows PC no outono brasileiro de 2019. O trailer de anúncio com legendas em português brasileiro já pode ser visto logo abaixo ou no canal Capcom-Unity Brasil no YouTube.

A série Devil May Cry, conhecida pela sua mistura de ação estilosa e exuberante com personagens sobre-humanos, tornou-se um sucesso global desde a sua estreia em 2001. O principal protagonista da série é Dante, um caçador de demônios que é filho do Lendário Cavaleiro Negro e demônio Sparda com a humana Eva. Ao longo da série Devil May Cry, a eterna batalha entre as forças do bem e do mal se desenrola, movida por esse drama familiar sobrenatural, com Dante, o Filho de Sparda, buscando vingança pela perversão de seu irmão e pela morte de sua mãe.

Agora, 10 anos depois da última versão, Devil May Cry 4, o diretor Hideaki Itsuno e o time principal se reuniram para concluir a tão aguardada saga dos Filhos de Sparda.

Muitos anos se passaram na história de Devil May Cry 5, e a ameaça do poder demoníaco, há muito esquecida, voltou para assolar o mundo mais uma vez. A invasão demoníaca tem início com as sementes de uma “árvore demoníaca” brotando em Red Grave City. Esta invasão infernal chama a atenção do jovem caçador de demônios Nero, um aliado de Dante que agora se vê sem o seu braço demoníaco, a fonte de muito do seu poder. Quando Nero está a caminho de Red Grave City em seu trailer chamado “Devil May Cry” junto com sua parceira Nico, ele reflete sobre como tudo começou: a perda de seu braço demoníaco, a invasão demoníaca e o paradeiro desconhecido de Dante. É preciso acertar as contas de uma vez por todas.

A RE Engine proprietária da Capcom garante que a série continue estabelecendo novos níveis de fidelidade visual com Devil May Cry 5, apresentando gráficos espetaculares que utilizam personagens foto realistas e incríveis efeitos de luz e de ambiente. O jogo apresenta três personagens jogáveis, cada um com uma jogabilidade estilosa completamente diferente para se embrenhar na cidade infestada de demônios. Lutas intensas contra chefes acontecem em ambientes destrutíveis nas ruas de Red Grave City.

SOBRE A CAPCOM – A Capcom é uma empresa líder global em desenvolvimento, produção e distribuição de entretenimento interativo para consoles, PCs, portáteis e dispositivos wireless. Fundada em 1983, a empresa criou centenas de jogos, incluindo franquias pioneiras como Resident Evil, Street Fighter, Monster Hunter, Ace Attorney, Mega Man e Devil May Cry. A Capcom mantém operações nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, França, Alemanha, Tóquio, Taiwan, Hong Kong e Coreia do Sul, com a matriz corporativa em Osaka, no Japão. Mais informações sobre a Capcom e seus produtos podem ser encontradas em www.capcom.com ou www.capcom-unity.com.br.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Capcom //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
More from Thiago Machuca

Conversa de Mangá: Katekyo Hitman Reborn 347 – Marmon e a Nova Força de Batalha

Katekyo Hitman Reborn!: Capítulo 347 foi disponibilizado no dia 28 de julho:...
Read More