Candle: The Power of the Flame chega aos consoles em julho

Lançado em 2016 para PC, Candle: The Power of the Flame tem mês marcado para chegar aos consoles: final de julho. O título é uma produção da Teku Studios, estúdio localizado na Espanha, e sua chegada ao PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch se dá graças a parceria com a Merge Games, responsável por distribuir diversos jogos independentes nesta geração.

Trata-se de um game de aventura em plataforma com elementos de puzzles para progressão da história e fases. Ao longo da aventura o jogador deve identificar armadilhas pelo caminho e quase todos os elementos de cenário são hostis ao jogador. Mas o que mais me encantou foram os gráficos, todos desenhados à mão. Tudo em um estilo de animação que simulam cores aquareladas.

Para saber mais do game, vale a pena dar uma espiada em sua página no Steam. Abaixo deixo uma galeria com algumas imagens:

modelo-squareCurtiu esse texto? Gostou do site?

Então dê aquela força seguindo e curtindo a nossa página no Facebook! — Quer mais interação? Temos um grupo (ainda pequeno) para leitores por lá, o Clube Secreto. Fica aí o convite! Quer ver o site crescer? Talvez você possa contribuir com isso se tornando um apoiador do site lá no Apoie.se.

More from Thiago Machuca

Lá nos EUA: 10 anos de Meninas Superpoderosas: DVD com a série completa!

Em comemoração pelos 10 anos do desenho Meninas Superpoderosas, lá nos EUA...
Read More