Phantom Doctrine tem novas plataformas reveladas e trailer

Phantom Doctrine já havia sido revelado como um título para PC, mas no embalo do clima da E3 a Good Shepherd Entertainment, a distribuidora do game, juntamente com o estúdio de desenvolvimento, CreativeForge Games, confirmaram que o título também chegará ao PlayStation 4 e Xbox One. O jogo está para ser lançado ainda neste trimestre, porém sem mês ainda revelado.

O título é um jogo de estratégia tática por turnos (turn-based tactical) com uma atmosfera de espionagem situada em 1983, sob os holofotes do período da Guerra Fria. Vendo o trailer e seu gameplay, lembra um pouco o tipo de jogabilidade encontrada em jogos como XCOM; para aqueles que precisam de uma referência de gênero.

Um novo trailer apresentando a história foi revelado. Nele também é possível ver um pouco de seu gameplay:

Trata-se de um game que seria interessante se conseguisse ser lançado de forma localizada para nosso mercado brasileiro. Por enquanto não há informações se isso vai acontecer. Sua página no Steam, por exemplo, segue sem tal informação. Resta continuar de olho e ver o que acontecer quando o mesmo for lançado. Para quem curte o gênero, Phantom Doctrine parece promissor.

 

modelo-squareCurtiu esse texto? Gostou do site?

Então dê aquela força seguindo e curtindo a nossa página no Facebook! — Quer mais interação? Temos um grupo (ainda pequeno) para leitores por lá, o Clube Secreto. Fica aí o convite! Quer ver o site crescer? Talvez você possa contribuir com isso se tornando um apoiador do site lá no Apoie.se.

More from Thiago Machuca

XBLA: Joe Danger SE pela metade do preço o/

Apenas 600 Microsoft Points na Deal of The Week! Que maravilha, um...
Read More