Phantom Doctrine tem novas plataformas reveladas e trailer

Phantom Doctrine já havia sido revelado como um título para PC, mas no embalo do clima da E3 a Good Shepherd Entertainment, a distribuidora do game, juntamente com o estúdio de desenvolvimento, CreativeForge Games, confirmaram que o título também chegará ao PlayStation 4 e Xbox One. O jogo está para ser lançado ainda neste trimestre, porém sem mês ainda revelado.

O título é um jogo de estratégia tática por turnos (turn-based tactical) com uma atmosfera de espionagem situada em 1983, sob os holofotes do período da Guerra Fria. Vendo o trailer e seu gameplay, lembra um pouco o tipo de jogabilidade encontrada em jogos como XCOM; para aqueles que precisam de uma referência de gênero.

Um novo trailer apresentando a história foi revelado. Nele também é possível ver um pouco de seu gameplay:

Trata-se de um game que seria interessante se conseguisse ser lançado de forma localizada para nosso mercado brasileiro. Por enquanto não há informações se isso vai acontecer. Sua página no Steam, por exemplo, segue sem tal informação. Resta continuar de olho e ver o que acontecer quando o mesmo for lançado. Para quem curte o gênero, Phantom Doctrine parece promissor.

 

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.